Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Twestival busca arrecadar fundos para ONGs, em Natal, o beneficiado será o GAAC


O Twestival acontece dia 12 de setembro em Natal e simultaneamente por todo o planeta. O local da festa será o Galpão 29, no bairro da Ribeira, onde a partir das 22h começará o evento. Organizado por voluntários de mais de 200 cidades em todo o mundo, o objetivo é arrecadar donativos para projetos de ONGs locais. O beneficiado da primeira edição local será o Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC).

O festival é uma iniciativa do Twitter - plataforma de micro-blogging que permite ao usuário postar e acompanhar o que conhecidos estão fazendo em tempo real - e dos seus usuários. O Brasil conta com a participação de onze cidades: São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Bauru, Curitiba, Florianópolis, Passo Fundo, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Natal, constando na programação desta última a participação de DJs e bandas, que irão comandar a festa no Galpão 29. A entrada será R$8 antecipada e R$12 na hora.

Foi escolhida como beneficiária, por meio de uma enquete no site do Twestival Natal 2009 – 1ª Edição, a instituição Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC), que tem o propósito prestar assistência psico-social às crianças com câncer e aos seus familiares, bem como minimizar as carências financeiras dessas famílias, oferecer suporte alimentar, médico/ambulatorial, transporte, entre outros.

Serão divulgadas informações sobre o evento, os patrocinadores e colaboradores na página do http://twestival.com/ e no perfil do Twitter http://twitter.com/TwestivalNatal para que o público possa acompanhar o desenvolvimento do projeto.

Fonte: www.tribunadonorte.com.br/tecnologiacomentada


This post first appeared on Alternative Shows, please read the originial post: here

Share the post

Twestival busca arrecadar fundos para ONGs, em Natal, o beneficiado será o GAAC

×

Subscribe to Alternative Shows

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×