Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo da Novela Amor Proibido - dia 19 a 24 de Fevereiro

Resumo da Novela Amor Proibido - BAND - 19h30

Confira o Resumo das Novelas da Band. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor Proibido" do dia 19 a 24 de Fevereiro de 2018. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/02/2018 - cap. 55

Deniz fica magoada e se abre com Arsen, que a aconselha a ter paciência. Firdevs joga cartas com as amigas e perde muito dinheiro. Bihter vai atrás de Behlul na faculdade, mas ele vai embora e não volta para casa à noite. Na manhã seguinte, Bihter discute com Behlul no corredor. Deniz vê quando os dois quase se beijam.


Terça-feira, 20/02/2018 - cap. 56

Behlul pede que Bihter fique longe dele. Firdevs pede dinheiro a Peyker para pgar as dívidas de jogo. Behlul reata o noivado com Elif. Adnan dá um carro de presente aniversário para Bihter. Behlul leva Elif para jantar na mansão e Bihter fica incomodada com a situação.


Quarta-feira, 21/02/2018 - cap. 57

Nilay fica com ciúmes de Behlul e deixa a mesa durante o jantar. Peyker diz a Nihat que vai dar dinheiro a Firdevs. Behlul beija Bihter na porta do quarto onde Adnan está. Polícia invade o clube onde Firdevs joga e todos são presos. Behlul dá um perfume de presente para Bihter e diz que vai se casar.


Quinta-feira, 22/02/2018 - cap. 58

Firdevs liga para Bihter desesperada e pedindo ajuda. Bihter se irrita e desabafa com Adnan. Bihter fecha a porta na cara de Deniz. Hilmi se dispõe a ajudar Firdevs quando, na verdade, ele mesmo armou a cilada para ela. Peyker defende a mãe durante uma discussão com Nihat e ele sai de casa.


Sexta-feira, 23/02/2018 - cap. 59

Behlul volta para casa trazendo Firdevs. Bihter dá um sermão na mãe assim que ela chega. Os preparativos para o aniversário de Bihter em casa são cancelados e Adnan pede para Behlul reservar um lugar para eles saírem para comemorar. Enquanto todos saem para comemorar o aniversário de Bihter, Hilmi liga para Fidervs em casa e eles discutem. Ela se desespera, tenta se matar e Fidervs a leva no hospital sem que ninguém saiba o real motivo.


Sábado, 24/02/2018 - cap. 60

Bihter manda uma reveladora mensagem de celular para Behlul. Nihat volta para casa e propõe a Peyker de se mudarem para longe de Fidervs e Hilmi. Bihter descobre sobre a ida ao hospital de Fidervs. Mademoiselle conta para Adnan sobre a tentativa de suicídio de Firdevs. Behlul diz para Bihter que vai embora.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor Proibido".


This post first appeared on Resumo De Novelas.net, please read the originial post: here

Share the post

Resumo da Novela Amor Proibido - dia 19 a 24 de Fevereiro

×

Subscribe to Resumo De Novelas.net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×