Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas Para Turismo em Jericoacoara

Veja estas dicas para quem vai Fazer turismo em Jericoacoara, no estado do Ceará.

Se você gosta de agito noturno, visite Jericoacoara de dezembro a março.


Se você quer economizar e descansar, vá para Jericoacoara de junho a agosto, quando você gasta menos em hospedagem e passeios.

Não deixe de fazer o passeio de bugue que leva até as belas lagoas Azul, Paraíso e Tatajuba.

Se você quiser chegar até a Vila de Jericoacoara no seu próprio carro sem tração 4X4, você precisa enfrentar uma estrada de terra que começa na Praia do Preá, porém, eu não recomendo fazer isso, porque o risco de atolar é grande.

A época de chuvas em Jericoacoara vai de março a maio, quando os acessos até lá ficam horríveis, com dunas ilhadas pela água, os atolamentos são frequentes e sendo praticamente impossível passar com carros maiores, mesmo aqueles com tração 4 X 4.

A maioria dos turistas vai de carro até Jijoca de Jericoacoara e lá deixam o carro em um estacionamento, para então pegar um caminhão adaptado chamado jardineira, que leva os turistas até a vila, em um trajeto que dura cerca de 40 minutos. Proteja os ouvidos porque costuma entrar areia neles.

Jeri oferece opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, inclusive pousadas de luxo.

Ao fazer o passeio de bugue nas dunas, vá de óculos escuros para proteger os olhos e guarde bem sua câmera digital ou filmadora, por causa dos grãos de areia e do vento que podem danificá-la.

Para se chegar na Pedra Furada caminhando, você precisa seguir de Jeri para lá pela Praia da Malhada, somente na maré baixa, porque depois, o mar sobe e é impossível passar pela praia.

Dicas Sobre Dinheiro em Viagem

Como Organizar Uma Viagem

Dicas Sobre Viagem de Avião

Dicas de Bagagem Para Sua Viagem

Informações Sobre Documentos Para Viajar

Agoda é um grande site internacional de reserva de hospedagem. O site oferece tarifas competitivas em hotéis e pousadas mundo afora. Vale a pena acessar o site abaixo e fazer uma pesquisa antes de fechar a reserva de hospedagem para sua viagem.






This post first appeared on Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G, please read the originial post: here

Share the post

Dicas Para Turismo em Jericoacoara

×

Subscribe to Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×