Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas Para Comprar em Santiago do Chile

Confira estas dicas para quem quer comprar em Santiago do Chile.


Lá está o maior shopping center da América do Sul, o Costanera Center, que tem 6 andares, 300 lojas, 60 restaurantes e 12 salas de cinema. Os locais o chamam de “mall”. Para ir até ele, desça na Estação Tobalaba do metrô.

O shopping center mais conhecido e tradicional de Santiago do Chile é o Parque Arauco. Lá você vai encontrar todas as marcas mais conhecidas com preços bons.

Dica: Para os amantes do vinho, vale a pena dar uma passada nas lojas El Mundo del Vino e la Vinacoteca que ficam no Shopping Parque Arauco.

Outros dois lugares para comprar vinhos em Santiago são os supermercados Jumbo e Líder.

Na área chamada Sanhattan, fica a Avenida Alonso de Córdova, que pode ser comparada à Rua de Luxo Oscar Freira em São Paulo capital.

Em Sanhattan tem ainda restaurantes, galerias de arte, joalherias e lojas de grifes como Louis Vitton, Emporio Armani, Swaroski e Cartier.

No bairro Providencia tem uma galeria subterrânea com lojas. Para chegar até lá, use o metrô e desça na estação Los Leones.

Mais distante do Centro de Santiago do Chile tem a Outlet Quilicura, com o Buenaventura Premium. Tem lojas como Tommy, Lacoste, Diesel, Polo, Guess, Dolce & Gabana, entre outras. Os preços aqui são melhores. Em determinadas épocas do ano, dá para comprar aqui até vinhos chilenos por preços reduzidos.

Dica: vinhos chilenos são vendidos na loja Andes & Wine deste complexo de compras.

Saindo um pouco de Santiago do Chile, se você quiser um contato mais próximo com a belíssima Cordilheira dos Andes, a dica é ir até a Estação de Esqui de Valle Nevado. São cerca de 40 minutos de carro a partir da capital.

Os preços sobem e o lugar fica lotado entre junho e outubro, por causa da alta temporada de turismo. Se você não quiser esquiar e se hospedar lá, pode passar o dia e voltar para a capital no final do dia. No verão, ainda tem um pouco de neve no topo das montanhas.

 Sobre Dinheiro em Viagem

Como Organizar Uma Viagem

Dicas Sobre Viagem de Avião

Dicas de Bagagem Para Sua Viagem

Informações Sobre Documentos Para Viajar

A Avianca é uma companhia aérea sul-americana que opera voos no Brasil e no mundo. São 69 cidades atendidas em 22 países. Acesse o site abaixo e compre sua passagem aérea com desconto.






This post first appeared on Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G, please read the originial post: here

Share the post

Dicas Para Comprar em Santiago do Chile

×

Subscribe to Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×