Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quanto Custa uma Viagem Para Miami?

Quanto custa uma Viagem para Miami, nos Estados Unidos?

O cálculo depende de uma série de fatores e escolhas do(a) viajante, mas seguindo este passo a passo você vai ter uma idéia bem real do custo total desta viagem para Miami.

Passaporte: a primeira coisa que você deve providenciar se ainda não tem. Se tiver, verifique a data de vencimento, porque o seu passaporte precisa ter mais de 6 meses para o vencimento na data desejada para a viagem. Se não for ter, você tem que fazer um novo passaporte. A taxa para emissão do passaporte brasileiro novo atualmente é R$ 156,07.

Visto: caso você ainda não tenha o visto de turismo americano, você vai precisar obtê-lo antes de reservar qualquer item da viagem. A taxa de solicitação do visto de turismo americano hoje é USD$ 160,00, sendo que esta não é reembolsável em caso de visto negado. Se você não mora em Brasília, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo, onde atualmente têm os consulados americanos que realizam a entrevista presencial do visto, quando necessária, você tem que considerar ainda os gastos com passagem de ida e volta para estas cidades e até hospedagem se necessária nestes lugares.

Passagem aérea internacional de ida e volta: o preço varia conforme a cidade de origem, o número de escalas ou conexões do(s) voo(s), a data da viagem, a classe de serviço, o número de pessoas, etc. Clique no link abaixo para calcular o preço da passagem aérea de acordo com as suas necessidades.

Pesquise o preço da passagem aérea de ida e volta para Miami

Hospedagem: o custo total vai depender de sua escolha, porque lá existem diversos meios de hospedagem, desde albergues até hotéis. Observe as taxas extras cobradas nos meios de hospedagem. Clique no link abaixo para ver as opções e tarifas.

Veja os preços de hospedagem em Miami

Caso não tenha encontrado ainda uma opção de hospedagem em Miami dentro do que você precisa, use os links abaixo para fazer esta pesquisa mais ampla.

Pesquise mais opções de hospedagem em Miami

Pesquise preços de albergues em Miami

Alimentação: considero que o café da manhã vai estar incluso na sua diária de hospedagem, senão, será um custo a mais de alimentação que você precisa calcular. A menos que você queira comer em restaurante à la carte todos os dias, no almoço e no jantar, um gasto aproximado de USD$ 40,00 costuma ser suficiente por pessoa e por dia em Miami.

Passeios: a grande maioria das atrações turísticas de Miami é paga e não é barata, com ingressos entre USD$ 10,00 e USD$ 40,00. Vou considerar aqui o preço do passe turístico BEST VALUE! Over 40 Miami Attractions & Tours for 1 Low Price! Unlimited Admission with the Go Miami Card. que pode ser vantajoso. O preço do passe de 1 dia é USD$ 64,99. 2 dias USD$ 99,99. 3 dias USD$ 143,99. 5 dias USD$ 173,40. 7 dias USD$ 203,99.

Transporte: a passagem avulsa de ônibus ou metrô custa USD$ 2,00. O passe ilimitado diário custa USD$ 5,00. O passe ilimitado para 7 dias custa USD$ 26,00.

Compras: este valor vai depender sempre dos interesses de cada pessoa e por isso é impossível prever um gasto médio. Devo informar apenas que a sua cota de compras, isenta de imposto na volta ao Brasil é de USD$ 500,00 por pessoa.

Outros custos de viagem podem existir conforme as suas necessidades, a saber: seguro ou assistência de viagem, taxas para câmbio de moedas, gorjetas, etc.

Obs: todos os preços aqui citados podem mudar ao longo do ano.

Dicas Sobre Dinheiro em Viagem

Como Organizar Uma Viagem

Dicas Sobre Viagem de Avião

Dicas de Bagagem Para Sua Viagem

Informações Sobre Documentos Para Viajar

O CheapOair é uma agência de viagem online especializada na pesquisa do menor preço de passagem aérea, hospedagem e aluguel de carro. Acesse o site oficial abaixo e veja as ofertas.




This post first appeared on Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G, please read the originial post: here

Share the post

Quanto Custa uma Viagem Para Miami?

×

Subscribe to Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×