Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

6 coisas que você precisa fazer em Cabo Polonio

Cabo Polonio é uma pequena vila na beira do mar na costa uruguaia. Um reduto de tranquilidade em meio ao caos que são as praias do país nessa época (lotaaaaadas de brasileiros e argentinos), que ainda preserva as suas caraterísticas de ser um lugar para relaxar e curtir as férias.

1- Relaxar

Essa deve ser a sua palavra de ordem em Cabo Polonio. Relaxar, desestressar, curtir a vibe… O lugar é mágico e se você se preocupar com fazer várias coisas vai perder o que realmente é o lugar: paz e tranquilidade.

Solzinho e leões marinhos!

2 – Ver os Leões marinhos de Cabo Polonio

Minha opção preferida em Cabo Polônio era estender a minha canga nas pedras e ficar lá, só observando os gordinhos. <3 E eu toda gordinha também, pra combinar!

Tem muuuuitos leões marinhos por lá e eles são sossegadões, mas tem uns doidinhos que ficam nadando e fazendo estripulia. Eu adoro ficar lá olhando e, em geral, é um lugar tranquilo e com pouca gente.

Eles tão aí, gordinhos, camuflados nas pedras

3 – Farol de Cabo Polonio

Se quiser tem uma vista de cima de todo Cabo Polonio, o Farol é uma opção maravilhosa.


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

Reservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

 A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


A entrada é baratérrima (UY 25) e de lá você vê tudo: as praias, o povoado, as jardineiras trazendo e levando as pessoas… E vale a pena ir no fim da tarde pra curtir o pôr do sol.

Fica aberto de manhã das 10 às 13 e reabre das 15 às 19.

Um dos ícones de Cabo

4 – Dia na Playa Sur 

A Playa Norte vai ser a mais próxima com certeza, mas a Playa Sur tem águas mais calmas e limpas. Ideal para ir curtir aquele dia delicinha de praia. (E continua com o negócio de relaxar).

Siga a gente no Instagram @omelhormesdoano e use a nossa hashtag #omelhormesdoano para aparecer todo sábado na nossa galeria

Uma praia bem família, areia fofa e é daquelas que você tem que andar quase um kilômetro pra água chegar na cintura (ideal pra gente, como eu, que tem medo de mar).

Mas essa é a norte, a sur ficou sem foto =P

5 – Caminhada até Valizas

A caminha de Cabo Polonio até Barra de Valizas é um passeio pra um dia. São cerca de 10 kilômetros e algumas partes são de areia fofa.

Se não quiser fazer os 20 kilômetros em um dia, pode pegar um ônibus de Polonio até Valizas e voltar pela praia, aproveitando o fim do dia (no inverno anoitece bem tarde no Uruguai, pode calcular que vai ter sol até umas 8 da noite).

6 – Comer Buñuelo de Alga

É uma delícia! Um bolinho frito de massinha salgada com alga de mar. Vende em todas as partes de Cabo Polonio e sempre tinha alguém com uma cestinha vendendo uns recém fritos. Bem gostoso (e baratinho).

É gostosinho sim Crédito: LR21

Sem dúvidas, Cabo Polonio é o lugar para estar de boa. Eu já contei pra vocês que fiquei num hostel muito muito muito show, o Viejo Lobo, e foi lá que fiquei sabendo de várias dicas. Aproveita e reserva pelo nosso link da Booking que ajuda a gente

 A gente adora comentários! E a dica é que vou começar a sortear coisinhas pra quem comenta, olha como eu sou legal =D

O post 6 coisas que você precisa fazer em Cabo Polonio apareceu primeiro em O Melhor Mês do Ano.



This post first appeared on O Melhor Mês Do Ano - Como Viajar Barato Pela América Do Sul, please read the originial post: here

Share the post

6 coisas que você precisa fazer em Cabo Polonio

×

Subscribe to O Melhor Mês Do Ano - Como Viajar Barato Pela América Do Sul

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×