Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PASSAGENS AÉREAS




Quando se fala de Passagens aéreas é super importante ficar atento.
Deve-se comprar com o máximo de antecedência possível e ficar de olhos nas condições de cancelamento, atraso, reembolso, etc.
O consulado recomenda: Não Compre Passagens aéreas antes de ter seu visto em mãos. 
Muita gente faz isso e depois não consegue reembolso e acaba tendo arcar com prejuízo em qualquer problema que se tenha com visto negado.

Minha dica é: Pesquise. E Compre passagens aéreas com conexões, se você não tem problema em ficar esperando horas em um aeroporto.
Caso você queira gastar muito mais com passagens compre logo um voo direto.
Se você mora fora da capital, compre SEPARADO passagens aéreas de ida até o aeroporto internacional que sairá seu voo, no caso Guarulhos.

Comprei minhas passagens aéras em setembro, e consegui um ótimo preço.
Paguei pouco mais de R$2.000,00 ida e volta de São Paulo a Toronto com conexão em Buenos Aires e Escala em Santiago do Chile.

Fique atento a passagens da American Airlines, por exemplo, que fazem conexão no aeroporto nos Estados Unidos, pois para isso é OBRIGATÓRIO TER O VISTO AMERICANO.

Como eu não tenho visto americano, optei por voos com conexão e escala na América do Sul mesmo, não sendo necessário nenhum outro tipo de visto.

Nos próximos vídeos do meu diário "Intercambio IN TORONTO" estarei falando mais um pouco sobre isso e dando dicas importantíssimas para você comprar passagem com ótimas tarifas.

Fiqueem de olho ;D


This post first appeared on Intercâmbio IN Toronto, please read the originial post: here

Share the post

PASSAGENS AÉREAS

×

Subscribe to Intercâmbio In Toronto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×