Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aplicativo oferece tour virtual por Fortaleza


Fortaleza agora pode ser vista sob diversos ângulos através de uma nova ferramenta chamada Brasil 360º Experience, lançada pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur).

Em um vídeo de cinco minutos, são mostradas as paisagens da Avenida Beira-Mar, Praia do Futuro, Aterro da Praia de Iracema, Parque do Cocó, Centro e Centro Cultural Dragão do Mar.

São mostrados ainda o Porto das Dunas e o parque aquático Beack Park, no município vizinho de Aquiraz; o labirinto de falésias da Praia das Fontes, em Beberibe; e as lagoas de águas mornas e cristalinas e o mar calmo de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara.



No site, Fortaleza é descrita como “rica em história e belos cenários” e “famosa pelo rico artesanato local e pela culinária saborosa”.

12 destinos turísticos

O Brasil 360° Experience é voltado para promover, de forma interativa, os 12 destinos turísticos que vão receber a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. A ferramenta disponibiliza gratuitamente fotos para download em baixa, média e alta resolução, e tem versões em inglês, espanhol e também para tablets e smartphones. Clique aqui para acessar o site.

Fonte: Jangadeiro


This post first appeared on Turismo | Low Cost, please read the originial post: here

Share the post

Aplicativo oferece tour virtual por Fortaleza

×

Subscribe to Turismo | Low Cost

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×