Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restaurante Miditerrâneo


    Desde que li na Veja Rio sobre o Restaurante Miditerrâneo, em Nova Friburgo, estava curiosa para conhecer. Ontem tive a oportunidade e fui jantar com maridão.




    Todo de madeira com vidro e decorado com luzinhas, já chama atenção pelo charme. Como estava friozinho, sentamos bem próximo a lareira e logo o dono do estabelecimento Veio nos saudar (acho chique!).

    Pouca luz, gente elegante, mesa com toalhas de linho branca e taças de vinho e água, e um pequenho jarro com margaridinhas enfeitando o centro da mesa.




    O mesmo dono nos trouxe um couvert divino: torradinhas temperadas  acompanhada de foie-gras, saladinha de kani e antepasto de berinjela.

    A sommelier nos trouxe a carta de vinhos e nos indicou o ideal para o tipo de comida que estavamos pretendendo. De entrada pedimos casquinha de siri, e aqui merece uma atenção especial!! Essa casquinha é a mais gostosa que já comi na vida... De verdade!! Pedaços de siri, bem temperado.

     O restaurante é especializado em pizzas e frutos do mar...

    Fomos de frutos do mar e pedimos uma paella de prato principal (e com ela veio a segunda garrafa de vinho). Correndo o risco de me tornar repetitiva, a comida estava perfeita. A paella veio numa tigela de barro fervendo.

    De sobremesa eu não abro mão do papaya com cassis! Delicioso!!

    Há muito tempo não saio tão satisfeita de um restaurante. Estava tão cansada de churrascarias.

 


     Super indico conhecer esse lugar aconchegante
 e elegante, com um cardápio delicioso e por um preço acessível.




This post first appeared on Planejando As Férias, please read the originial post: here

Share the post

Restaurante Miditerrâneo

×

Subscribe to Planejando As Férias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×