Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Surpresas do mundo!

O mundo está sempre nos surpreendendo. Eu entendo que sempre encontraremos algo novo, diferente e mais sofisticado. No enquanto, o que mais me surpreende são as coisas que estão aqui desde de sua criação. As paisagens, a natureza, a evolução da fauna e flora.
Eu sei que tem muito mais para se ver do que podemos imaginar e eu nunca vou me esquecer do que senti quando o mundo visualmente me provou isso. Eu viajei por quase toda a Polinésia Francesa, incluíndo o Arquipélago da Sociedade e o de Tuamotos.
Lá longe, no meio do Pacífico Sul foi quando percebi o quanto pequeno nós somos... ou como o mundo é grande. Eu confesso, estive no paraíso, é o lugar mais lindo que eu já estive, considerando todos os lugares no mundo afora e mesmo os maravilhoso lugares do Brasil, a Polinésia Francesa é inacreditável, não dá para descrever em palavras, nem por fotos. Você tem ir para entender o que estou querendo dizendo. Me desculpe meus amigos Brasileiros, e parabéns aos meus amigos Franceses (mesmo sendo bem longe de Paris!).


This post first appeared on Afterward By Renata, please read the originial post: here

Share the post

Surpresas do mundo!

×

Subscribe to Afterward By Renata

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×