Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Restriçao de bagagem para os EUA substancias em pó

Posso levar café para os Estados Unidos?

Posso levar leite em pó para os Estados Unidos? Posso levar café na bagagem de mão? Posso levar chocolate em pó na bagagem de mão?

Todas essas perguntas são dúvidas frequentes de quem vai viajar para os EUA, especialmente de quem vai viajar para a Disney e se hospedar em casa em Orlando e quer fazer um café da manhã bem gostoso.

Esta informação é muto importante se você quer levar comida na mala para os Estados Unidos (leite em pó, café, farinha, açúcar, etc):

A partir de 30 de junho de 2018 um novo procedimento de segurança da TSA (órgão americano que faz a segurança aeroportuária) restringe o transporte de substâncias em pó em quantidades superiores a 340 gramas (ou 12 onças, nas medidas americanas - 12 OZ).

Todos os viajantes com destino final Estados Unidos ou que façam conexão nos Estados Unidos só poderão transportar itens em pó na bagagem despachada, por isso programe-se ao fazer a mala.

Além disso, algumas outras regras para a bagagem se aplicam:

Os itens que apresentarem qualquer adulteração, peso incomum, inconsistência de conteúdo ou estiverem em mau estado serão reportados à TSA e serão retidos e descartados, mesmo que estejam na bagagem despachada, pois serão considerados itens perigosos.

Substâncias em pó adquiridas no Freeshop/ Duty Free dos aeroportos que pesarem mais que 12 OZ ou 340 gr só poderão entrar no avião se estiverem em uma bolsa Secure Tamper Evident bag (STEB). Recomendo checar no próprio Duty Free antes de fazer a compra.

Os artigos em pó que forem detectados pela Segurança nas salas de embarque não poderão ser transportados nem na bagagem de mão nem na bagagem despachada (despacho posterior) e por isso serão descartados.

Exceção:

Substâncias com receita médica, fórmulas infantis e restos humanos (por ex, cinzas).

Informações sobre restrição de transporte de substancias em pó para os EUA em cada companhia aérea:


Maiores informações sobre restrição de bagagem se você vai viajar de Avianca: https://www.avianca.com/br/pt/nossa-companhia/informacao-institucional/centro-noticias/boletins-de-imprensa/restricao-substancias-em-po-usa

Maiores informações sobre restrição de bagagem se você vai viajar de American Airlines: https://www.aa.com/i18n/travel-info/baggage/baggage.jsp?locale=pt_BR&stop_mobi=yes

Maiores informações sobre restrição de bagagem se você vai viajar de Latam: https://www.latamtrade.com/pt_br/comunicados/Restricciones_de_la_TSA_para_el_transporte_de_polvo_pg

Maiores informações sobre restrição de bagagem se você vai viajar de Azul: https://www.voeazul.com.br/para-sua-viagem/voos-internacionais/dicas-sua-viagem


This post first appeared on Receitinhas E Viagens, please read the originial post: here

Share the post

Restriçao de bagagem para os EUA substancias em pó

×

Subscribe to Receitinhas E Viagens

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×