Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Livros Disney o outro lado dos viloes dos contos de fadas

Livros Disney: o outro lado dos viloes dos contos de fadas


Toda história tem dois pontos de vista. Você conhece o outro lado dos vilões da Disney? A Coleção Vilões da Disney reúne as histórias dos mais famosos, amados e odiados vilões da Disney.

Conheça e entenda o passado da Fera, da Rainha Má, da Malévola e da Úrsula e descubra o que os levou para o caminho da maldade. Então, caberá a você decidir se eles são mesmo vilões, ou se há humanidade neles…

Em A mais bela de todas – a história da Rainha Má, descubra uma história desconhecida, que fala sobre amor e perda, com um pouquinho de magia. Descubra o que realmente se esconde por trás do olhar enigmático da mais bela de todas e se você conhece de fato a origem da Rainha Má, a bruxa da Branca de Neve 💓

Em Malévola, a rainha do Mal - A história da Fada das trevas, descubra o que a fez querer se vingar do rei ameaçando sua filha tão inocente, a Cinderela.

Em A fera em mim – a história do príncipe da Bela, saiba como o lindo Príncipe se transformou na temida Fera. Como ele conseguiu conquistar o frágil e inocente coração de uma das personagens mais amadas de todos os tempos? Pode o amor transformar alguém? 😍

Em Úrsula – a história da bruxa da Pequena Sereia, você descobrirá o passado obscuro da bruxa do mar, que enfeitiçou a princesa Ariel. Descubra o que fez Úrsula ser expulsa do reino e como ela se tornou a apavorante bruxa colecionadora de almas.

Livro Vilões da Disney - A Mais Bela de Todas

Comprar o livro: https://goo.gl/usdvRX



Ela é a primeira vilã da Disney. Apesar da beleza exuberante, é invejosa e má, capaz de pedir a um caçador o coração da doce e ingênua princesa do reino. Ela chega a envenenar uma maçã para conseguir se livrar de sua rival, a Branca de Neve. Mas toda história tem dois lados, você sabe realmente a origem da Rainha Má? Este livro vai te contar uma história que você ainda não conhece.

Livro Vilões da Disney: Malévola: A Rainha Do Mal

Comprar o livro: https://goo.gl/XFAFeS


Era uma vez uma linda e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio, vítima de uma maldição, antes de ser resgatada por um beijo de amor verdadeiro. Mas essa é apenas a metade da história. Você conhece a história da Fada das Trevas, a Malévola? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente? Descubra neste livro.

https://goo.gl/usdvRX

Livro - A Fera Em Mim: A História do Príncipe da Bela

Comprar o livro: https://goo.gl/Lszsgw


Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram contam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada?
Em A Fera Em Mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos: A Bela e a Fera!



Livro - Úrsula: A História da Bruxa da Pequena Sereia

Comprar o livro: https://goo.gl/dSkBJ5


Descubra neste livro todos os segredos do passado de Úrsula. Desvende o seu papel no reino de Tritão, o motivo de sua expulsão das dependências reais e, principalmente, como ela se transformou na temida Bruxa do Mar, que enfeitiçou a princesa Ariel. Toda história tem dois pontos de vista, não é mesmo?

Sobre a autora da coleção Vilões da Disney


Serena Valentino há anos cria contos fantásticos em seus quadrinhos. Ela é conhecida por seu estilo único de contar histórias, que conduz seus leitores a mundos requintadamente construídos, repletos de aventura, beleza e protagonistas extraordinários.





Sobre a Disney Consumer Products 

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS), que entrega inovação e experiências de produtos cativantes por milhares de categorias que incluem brinquedos, vestuário, livros e objetos de arte. Como a maior licenciadora do mundo, a DCP inspira a imaginação das pessoas ao redor do mundo, trazendo a magia da Disney ao lar de seus consumidores.


Outros posts sobre a Disney neste blog


>>> Leia dicas de viagem para a Disney aqui no blog
>>> Leia Quanto custa a tiara da Minnie na Disney de Orlando
>>> Veja também Livro com receitas de contos de fadas
>>> 7 fotos do Natal na Disney
>>> Hotel em Orlando perto do aeroporto
>>> Hotel em Miami dentro do aeroporto





This post first appeared on Receitinhas E Viagens, please read the originial post: here

Share the post

Livros Disney o outro lado dos viloes dos contos de fadas

×

Subscribe to Receitinhas E Viagens

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×