Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotéis da Disney em promoção!

Se seu sonho sempre foi se hospedar nos hotéis da Disney, essa pode ser a sua hora. Até o dia 29 de setembro é possível reservar hospedagem em qualquer resort do complexo de Walt Disney World, para estadia entre 01º de setembro até 24 de dezembro de 2019, com 20% de desconto.

Quartos e suítes de todas as categorias fazem parte, tanto em resorts como o Disney’s Art of Animation, como o recém transformado Disney’s Coronado Springs (clique no link para ler a matéria a respeito) ou em resorts de categoria deluxe como no Disney’s Grand Floridian. Quem aproveitar a promoção nos hotéis da Disney poderá inclusive aproveitar as “Extra Extra Magic Hours” para visitar a área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, disponível até dia 02 de novembro para hóspedes.

VAI PARA A DISNEY? COMPRE SEU CHIP INTERNACIONAL AQUI!
Receba Ainda no Brasil e já chegue no destino conectado. Você ainda usará o mesmo chip para suas outras viagens internacionais, mesmo em destinos diferentes.

Ainda, os visitantes que ficarem hospedados entre 01º a 18 de setembro, 17 a 27 de novembro ou 08 a 23 de dezembro com mínimo 4 noites e 4 dias de ingresso park hopper ou park hopper plus tem direito ao pacote de plano de refeições grátis. Para os hóspedes em hotéis da Disney de categoria econômica ou moderado, a oferta é para receber o plano de refeições com serviço de balcão. Já na categoria deluxe, o hóspede recebe o plano de refeições Disney. Os agendamentos devem ser feitos entre 16 de julho e 29 de setembro.

Se ainda faltar motivos para fazer agora a sua reserva, vale lembrar que de setembro a dezembro atividades não faltam no Walt Disney World. Durante o período, acontece o Food & Wine Festival no Epcot, as festas especiais Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party e muito mais.

O post Hotéis da Disney em promoção! apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Hotéis da Disney em promoção!

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×