Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shangri-la lança concurso de fotografia

O grupo de hoteleria de luxo Shangri-la Hotels & Resorts criou um concurso mundial de fotografia onde todos são convidados a compartilhar sua experiência única em um Shangri-La usando a tag #MyShangriLa. Com duração de seis meses, o concurso terá prêmios mensais e um grande prêmio ao término do período.

“Em nossos hotéis e resorts nos esforçamos para ir além para conectar nossos hóspedes com o Shangri-La, através de nosso serviço atencioso quem vêm do coração”, afirma Anthony Wong, vice-presidente executivo do grupo. É essa a inspiração para as fotos que o Shangri-la Hotels & Resorts quer que seus clientes compartilhem.

Para isso, até 10 de janeiro de 2020, os participantes que usarem a tag #MyShangriLa em suas fotos no instagram e marcar o perfil oficial @shangrilahotels ou carrega-las na página oficial do concurso de fotografia. A foto pode retratar aquela ocasião especial ou um sentimento de pura felicidade. As fotos devem ser tiradas em um dos hotéis, resorts ou destinos Shangri-la onde as propriedades estão situadas.

Serão distribuídos 10.000 pontos Golden Circle Award todos os meses, para celebrar os momentos mais emocionantes e inspiradores. Como grande prêmio final, um vencedor escolherá um refúgio de duas noites , incluindo voos, para um dos dez destinos Shangri-la.

O post Shangri-la lança concurso de fotografia apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Shangri-la lança concurso de fotografia

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×