Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

América do Sul a bordo do Seven Seas Explorer

Verão chegando e com ele a temporada de cruzeiros na América do Sul. Diversos turistas buscam roteiros que englobem mar, calor e diversão e a Regent Seven Seas Cruises tem duas opções perfeitas a bordo do seu mais deslumbrante transatlântico, o Seven Seas Explorer.

O Seven Seas Explorer leva 750 viajantes, sendo a mais inclusiva linha de cruzeiros de luxo do mundo. Todas as cabines são suítes com varandas com vista para o mar, sendo a Regent Suite – com 360m², dois quartos, spa exclusivo, saunas (seca e a vapor), área de descanso ao ar livre com vista para o horizonte – a mais imponente de todas.

Partindo do Rio de Janeiro no dia 20 de janeiro de 2019, o primeiro roteiro tem duração de 28 noites e contorna toda a região do cone sul, indo do Atlântico ao Pacífico. Os primeiros oito dias de viagem são inteiramente dedicados à costa brasileira. Da cidade carioca o cruzeiro segue para Ilha Grande, Búzios, Paraty, Santos, São Francisco do Sul e por fim Porto Belo – de lá a próxima parada já é em Punta del Este (Uruguai). De lá segue por Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Puerto Madryn (Argentina), Port Stanley (Ilhas Malvinas), Ushuaia (Argentina), Punta Arenas (Chile), Puerto Chacabuco (Chile), Puerto Montt (Chile), terminando em Santiago (Chile).

Se a disponibilidade é para uma viagem mais curta, o segundo roteiro é uma versão reduzida do primeiro. Com duração de 12 noites, o roteiro mais curto leva até Buenos Aires, na Argentina. Saindo do Rio, o navio passa por Ilha Grande, Búzios, Paraty, Santos, São Francisco do Sul, Porto Belo, Rio Grande, Punta Del Este (Uruguai), Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina). Em qualquer um dos dois itinerários, em cada porto visitado existe a oferta de diversos passeios em terra já inclusos, além, é claro, de um serviço praticamente personalizado, uma premiada e reconhecida gastronomia e um ambiente elegante e moderno a bordo.

O post América do Sul a bordo do Seven Seas Explorer apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

América do Sul a bordo do Seven Seas Explorer

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×