Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Souq Al Wakra, novo hotel da Tivoli no Qatar

Quem acompanha minhas viagens, já leu a matéria sobre nossa estadia no Tivoli Avenida Liberdade, Hotel da marca em Lisboa. Continuando a expansão internacional da marca, a localidade costeira – e antiga vila de pescadores – Al Wakra no Qatar receberá o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli, combinando o melhor da tradição artística do Qatar com um moderno conceito de lazer. A localização a quinze minutos de carro do Aeroporto Internacional Hamad em Doha é um facilitador. O Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli oferece ao hóspede acesso direto à praia e à orla de Al Wakra, perfeitos para correr ou passear.

O novo hotel compreende 101 quartos distribuídos em dois edifícios que fazem parte do patrimônio histórico. A preservação do patrimônio local reflete-se nos tetos de colmo de cada quarto e suite, lembrando elementos da cestaria tradicional. Também parte do patrimônio árabe, os típicos majlis do Qatar integram a arquitetura do hotel. Historicamente, um majlis é um local de reunião, onde as pessoas discutem assuntos relacionados à família e aos negócios, sendo um verdadeiro símbolo da secular hospitalidade árabe. Além disso, os coloridos majlis situados no edifício proporcionam noites ao verdadeiro estilo beduíno com estações de showcooking. Estes confortáveis espaços são ideais para grupos poderem partilhar momentos, numa atmosfera descontraída e agradável.

E por falar em gastronomia, o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli apresenta cinco restaurantes e lounges. O Jamen serve refeições mediterrâneas, ao longo de todo o dia, à base de marisco fresco, proveniente do mercado local de Al Wakra e grelhados no carvão nas estações de showcooking. O Markhan, um lounge árabe, é o local ideal para apreciar o pôr do sol a partir do terraço com vista para o Golfo Pérsico. O Emshoot convida os clientes a descobrirem os vários aromas e sabores da Ásia, do sushi aos kebabs tandoori. Quem procura algo leve, pode saborear uma refeição no terraço Mahaadeg, que oferece uma seleção de pratos internacionais. Para um almoço rápido ou um snack a meio da tarde, o local é o Lobby Lounge.

Para o bem-estar dos hóspedes, o Tivoli Spa apresenta salas de tratamento individuais para homens e mulheres, piscina de hidromassagem, banho turco, duche Vichy e jacuzzi. Os produtos do spa de alta qualidade tratam com eficácia os sinais físicos de stress e cansaço. Cada edifício dispõe de um ginásio totalmente equipado. Para reservar o hotel utilize o link desta matéria e não esqueça levar seu chip internacional Mysimtravel, que você também compra online e recebe na sua casa antes de sair do Brasil. Você não paga nada mais fazendo pelos links e ajuda a manter o Maior Viagem sempre com dicas como essa.

O post Souq Al Wakra, novo hotel da Tivoli no Qatar apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Souq Al Wakra, novo hotel da Tivoli no Qatar

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×