Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotel Tierra Atacama nas férias tem programação especial para crianças

As famílias que forem curtir o Hotel Tierra Atacama Nas férias terão uma programação especial voltada para as crianças.  Até o fim de julho, acontecem oficinas com temas diversos para todas as idades. Assim, as férias ficam muito mais divertidas em um dos destinos sul-americanos mais fascinantes.

Os pequenos que curtem a natureza, por exemplo, podem participar do mini tour pela estufa, onde aprenderão sobre a prática da agricultura no deserto mais seco do mundo. Eles também têm a chance de serem arqueólogos por um dia, procurando por pedaços de cerâmica e pontas de flechas em uma área especial demarcada para a escavação. Já as oficinas de artesanato são a oportunidade perfeita para que as crianças tenham contato com a cultura atacamenha. Dentre as opções estão pinturas de ocarina, um tipo de instrumento de sopro, modelagem com argila, conhecida como Uya por este povo, montagem de scrapbook com ervas colhidas no jardim do próprio hotel e confecção de sacolas ecológicas e de pompons de lã coloridos.

Para que o Hotel Tierra Atacama nas férias seja a melhor opção, ainda o hotel oferece uma promoção especial para o período. Cada adulto pagante tem direito a levar uma criança ou adolescente de até 17 anos gratuitamente. A oferta é válida na compra de um pacote all inclusive com duração de ao menos quatro noites. Isso dá direito ainda as refeições, bebidas e vinhos da casa, excursões pelo deserto e traslados entre o hotel e o aeroporto de Calama. A promoção do Tierra Atacama nas férias é válida para hospedagem até 09 de setembro.

Nos conhecemos o Tierra Atacama na nossa última viagem para o Chile e contamos aqui sobre nossa experiência nesse hotel incrível (clique no link para ler).

O post Hotel Tierra Atacama nas férias tem programação especial para crianças apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Hotel Tierra Atacama nas férias tem programação especial para crianças

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×