Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ticket: cinema para todos os gostos e muito mais

A Ticket dessa semana destaca as novidades para todos os públicos e gostos em cartaz nos cinemas durante a próxima semana. Além disso você fica por dentro d eventos no Brasil todo: samba em Belo Horizonte, Oficina de Ritmos em shopping carioca e Orquestra Sinfônica na final da UEFA e clima de festa junina em São Paulo e muito mais.

Maior Viagem indica:

Estreia hoje nos cinemas, o filme nacional “Alguém Como Eu”. A comédia conta a história do casal Helena e Alex, que vivem diferentes fases em seu relacionamento. Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse mulher. Sua obsessão no assunto chega ao ponto de começar a atrapalhar a relação. O filme tem direção de Leonel Vieira e tem como protagonistas os atores Ricardo Pereira e Paolla Oliveira, além de participação de Arlindo Lopes e Júlia Rabello.

UCI Cinemas exibirá a transmissão da final da Liga dos Campeões da UEFA, que acontece dia 26 de maio, no Estádio NSC Olympiyskiy, em Kiev, Ucrânia. O confronto marca o embate entre os dois protagonistas da Champions deste ano: o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, contra o egípicio Mohamed Salah, do Liverpool, um dos grandes destaques da atual temporada. Os torcedores poderão acompanhar todos os lances em telas gigantes, sistema de som de alta definição e com todo conforto das melhores salas de cinema que só a rede UCI oferece nas 13 cidades do país em que atua. A UCI também abriu a pré-venda de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, que chega aos cinemas oficialmente em 21 de junho e terá pré-estreias pagas a partir do dia 14 de junho. A sequência de ‘Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros’ é baseada na série Jurassic Park, que celebra 25 anos em 2018.

A partir de 26 de maio, o cinema do IMS Rio recebe a mostra Carta Branca: Ismail Xavier. A programação inclui nove filmes escolhidos pelo crítico de cinema e professor emérito da USP. Trata-se de uma seleção que parte do gosto pessoal de Ismail e que também permite uma reflexão sobre o próprio cinema. Em cartaz até 31 de maio, a mostra reúne títulos dos cineastas Alain Resnais, Alfred Hitchcock, Dziga Vertov, Jean-Luc Godard, John Ford, Luis Buñuel, Michelangelo Antonioni, Rainer Werner Fassbinder e Tomás Gutiérrez Alea.

7ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental, que acontece de 31/05 a 13/06, traz um total de 121 filmes de 31 países. O evento já é considerado o mais importante socioambiental da ​América do ​S​ul. As exibições são gratuitas e a mostra desse ano traz temas bem atuais envolvendo o meio ambiente.

– Show –

Para celebrar a estreia do filme “Han Solo, Uma História Star Wars”, hoje, dia 24, o shopping Nova América promove a partir das 19h30 na Praça de Alimentação 1º piso, um concerto especial com a ‘Orquestra Geek Ritornello de Jedi’ apresentando diversas trilhas sonoras geeks, incluindo Star Wars em versões exclusivas. Evento Gratuito.

O cantor Sylvinho Blau Blau será a atração de sexta, 25, no Américas Music Hall, na Barra, com o evento ‘Américas 80 Especial’. A partir das 21h40, ele e a sua banda estarão mostrando os maiores hits dos anos 80, incluindo a inesquecível ‘Meu ursinho Blau Blau’, do grupo Absyntho, do qual que ele era o vocalista. No palco, o cantor terá um convidado especial, do cantor Avellar Love, do grupo João Penca e os Miquinhos Amestrados.

Em São Paulo, um grande e inesquecível encontro vai acontecer no próximo dia 25 de maio, às 21h, no Credicard Hall. Pela primeira vez o Brasil vai receber um show que une Toquinho e o Quinteto Astor Piazzolla. No dia 26 de maio é a vez de Emmerson Nogueira se apresentar a partir das 22h com o show “17 anos de estrada, mais amigos e mais canções”.

Fafá de Belém estará no Blue Note Rio no próximo dia 26 de maio, em duas sessões, com um espetáculo inteiramente baseado no repertório do álbum “Tanto Mar”, CD em que homenageia a obra de Chico Buarque. Neste show, a intérprete será acompanhada de Cristóvão Bastos (piano), Raul Mascarenhas (sax/flauta), Renato Loyola (contrabaixo) e Ricardo Costa (bateria).

Os fãs do Queen terão a chance de assistir um tributo inesquecível à banda, em Punta del Este, durante o feriado de Corpus Christi. Considerado pela Revista Rolling Stone o melhor cover da banda britânica no mundo, o espetáculo do grupo argentino “God Save the Queen” acontecerá no dia 1º de junho, no palco do resort Enjoy Punta del Este, em uma apresentação com duas horas de duração.

– Teatro –

Terceiro maior circo do mundo e o maior da América Latina, o Tihany Spectacular chega ao Brasil e inicia sua turnê em Santa Catarina. Chapecó será a primeira cidade a receber a nova temporada do espetáculo “AbraKdabra”, que estreia no dia 24 de maio, com término em 24 de junho, seguindo então para Curitiba.

Com dramaturgia coletiva e com intenção de colocar em cena o universo de A Vênus das Peles”, de Leopold von Sacher-Masoch, estreia dia 25 de maio de 2018, no IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil, o espetáculo ‘Venus Ex Libris’ com direção de Luiz Fernando Marques e atuação dos atores Ana Carolina Godoy e Rafael Steinhauser.

No Rio, nos sábados 26 de maio e 02 de junho, de 11h às 12h, uma peça de sucesso será apresentada no Dia de Teatro no Bossa, sempre com entrada gratuita. A capacidade é para até 300 pessoas e não é necessário inscrição prévia.

Jacques e a Revolução, de Ronaldo Lima Lins, montagem inaugural da Todo o Mundo Cia de Teatro, dirigida por Theotonio de Paiva, está em cartaz, às 20h, terças e quartas no Teatro Municipal Café Pequeno, até 30 de maio. Ingressos a partir de R$ 20.

– Arte –

Entre 26 de maio e 29 de julho, o trabalho do artista plástico Jorge Fonseca será exibido na Caixa Cultural São Paulo, na exposição inédita e gratuita Labirinto de Amor.  A visitação pode ser feita das 9h às 19h, de terça a domingo.

– Evento –

A capital mineira sediará, no próximo dia 26 de maio, a partir das 17h, o Samba Prime Festival. O evento será realizado pela primeira vez no Mineirão e reunirá os maiores nomes do samba e pagode nacionais, como Dilsinho, Ferrugem, Thiaguinho, Péricles, Belo e Sorriso Maroto. O evento terá mais de nove horas de duração e é diversão garantida para os amantes do ritmo.

No dia 26 de maio, a partir das 14h, a Heineken realiza o evento The Grand Finale, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League, em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local. A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma Orquestra Filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com trilha sonora emocionante.

Paulistanos de todas as idades poderão desfrutar da riqueza da cultura nordestina e começar entrar no clima das festas juninas na 7ª edição do Arraial da Cidade, que acontece entre os dias 26 e 27/05 no Jockey Club de São Paulo, de 10h às 00h. A festa terá 12 shows ao vivo, entre eles: Falamansa, Sítio do Pica Pau Amarelo, Trio Virgulino, Bicho de Pé e Duo Badulaque, composto pelos músicos Daniel Ayres e Julia Pittier do Palavra Cantada.

No Rio, o Bossa Nova Mall abre as portas para a Oficina de Ritmos, no sábado 26 de maio, de 15h às 17h. Serão aulas comandadas por professores de blocos que ensaiam no complexo musical Maracatu Brasil. O evento é gratuito. Ainda falando de dança, o Rio H2K chega à sua oitava edição entre 25 de maio e 03 de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com uma diversificada programação para todas as idades e gostos. No Rio H2K – Festival Internacional de Dança, o público não participa apenas assistindo aos espetáculos, mas também dançando em aulas com coreógrafos brasileiros e estrangeiros.

– Festa –

No rooftop do restaurante Orla 21 Club, que fica no carioca Prodigy Santos Dumont, nesta quinta-feira (24), o DJ Márcio Careca estará novamente agitando o público com muito pop rock, a partir das 18h. Na sexta (25), a música ficará por conta do carioca Marcello Mbgroove, que aplica em seus sets os sons pan africanos, jazz, jump blues, funkysoul, além de altas doses de MPB fora dos clichês. A novidade desta semana está na presença da DJ Marie Bouret, que será a convidada deste sábado (26) para comandar a festa no Orla 21.

Aguardada não somente por festeiros do Vale do Paraíba, como também como amantes da música eletrônica no eixo Rio-São Paulo, a tradicional Festa do Fleming tornou-se ícone na cena da música e das festas no interior de São Paulo e acontecerá dia 26 de maio no Tangaroa Hall, em Taubaté, a partir das 23h59.

O post Ticket: cinema para todos os gostos e muito mais apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Ticket: cinema para todos os gostos e muito mais

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×