Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Evento reúne fãs de Star Wars na Disney

Estreia amanhã em todos Brasil o novo filme da saga Star Wars. Mas para quem quer viver essa emoção de perto é bom aproveitar as atrações de Star Wars na Disney. A partir do próximo dia 27, o evento Star Wars Galactic Nights está de volta ao parque e vai celebrar toda a saga.

A programação no Disney´s Hollywood Studios tem encontros com personagens raramente vistos, a projeção de um novo planeta surpresa. Ainda, o ator Joonas Suotamo, que interpreta o Chewbacca no novo filme, fará uma aparição especial e responde a perguntas do público durante um talk show. Mas não para por aí, o Star Wars Galactic Nights oferece produtos exclusivos do evento como esses churros incríveis em formato de sabres de luz e roupas para quem realmente quer mostrar qual seu lado da força. Vale lembrar ainda que no ano que vem os fãs poderão curtir uma área exclusiva de Star Wars na Disney. Star Wars: Galaxy’s Edge está vindo aí, com atrações incríveis e a possibilidade de pilotar a Millenium Falcon.

“Han Solo: Uma história Star Wars” contará como o jovem Han Solo conheceu Chewbacca e se tornou dono da lendária nave Millennium Falcon. O novo filme da saga se situa antes da primeira obra, “O Episódio IV: Uma Nova Esperança”, de 1977. Apesar de na trilogia original o personagem ser interpretado por Harrison Ford, agora será vivido por Alden Ehrenreich. A expectativa é grande já que a estreia brasileira será um dia antes do restante do mundo, embora o mesmo já tenha sido exibido no Festival de Cannes, na França. Confira abaixo o trailer do filme.

O post Evento reúne fãs de Star Wars na Disney apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Evento reúne fãs de Star Wars na Disney

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×