Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sanduíches em clima de Copa do Mundo

Já virou uma tradição nos anos de Copa do Mundo. A partir de hoje, dia 24/04, o McDonald’s lança a 5ª edição dos sanduíches da Copa do Mundo. Neste ano, a rede de lanchonetes homenageará os oito países que já foram campeões do torneio.

Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, França, Itália e claro, o Brasil estarão retratados em forma de sanduíches icônicos, desenvolvidos com ingredientes selecionados e o toque especial da Linha Signature. A grande novidade para este ano são as McFritas que também ganham versões personalizadas para cada país, com diferentes molhos e Bacon Picado. A criação dos sanduíches da Copa do Mundo traz elementos típicos da gastronomia de cada país e alguns ingredientes diferenciados. Cada país será representado em um dia da semana e o McBrasil será o único servido todos os dias.

Domingo é dia de McItália – Composto por queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e Bacon picado.

Segunda-feira com McFrança – Composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

McEspanha na terça-feira – Composto por queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

McAlemanha na quarta-feira – Composto por cebola caramelizada, 2 fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

Quinta-feira é dia de McUruguai – Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

Fechando a semana com McInglaterra na sexta-feira – Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

Sábado com McArgentina – Composto por 2 fatias de queijo cheddar entre 2 hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

E todo dia é dia de McBrasil – Composto por dois hambúrgueres, queijo coalho, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia.

O post Sanduíches em clima de Copa do Mundo apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Sanduíches em clima de Copa do Mundo

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×