Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja onde ir na Semana Santa na Espanha

A Semana Santa é uma das festas mais tradicionais na Espanha. Cada parte do país celebra de uma forma diferente, o que convida aos turistas conhecerem os destinos em diferentes anos, para poder curtir o melhor de cada uma das festas. Os espanhóis participam de forma ativa dos festejos tradicionais. De dia e de noite as ruas tronam-se espaço de celebração com muita música, flores coloridas e artes das esculturas religiosas.

Na Semana Santa de Sevilha poderá acompanhar a procissão pelas ruas estreitas da cidade velha de homens que carregam imagens pesadas de Virgens ricamente decoradas. Já em Málaga um dos momentos mais emocionantes é quando a figura de Jesus dá a benção ao preso liberado. Os concertos de música religiosa que ocorrem em edifícios históricos, como a catedral, são o grande destaque de Cuenca durante o período da Semana Santa. Em León o grande destaque é o encontro de San Juan com a Virgem na Plaza Mayor no término da procissão dos passos. Os canto gregorianos ecoam pela noite na Semana Santa de Zamora, enquanto os lindos monumentos da cidade servem de pano de fundo para as celebrações em Salamanca.

A procissão do Domingo de Ramos de Elche é uma das mais bonitas da Espanha. No fim das procissões em Cartagena milhares de pessoas se reúnem para cantar um salve à Virgem. A Semana Santa de Lorca é bem original pois inclui em seus desfiles personagens e cenas bíblicas e de antigas civilizações. A Tamborada de Albacete é famos por reunir o som de até 20 mil tambores. Já a Semana Santa de Múrcia tem seu auge na passagem da procissão do Cristo Yacente passa sob o Arco de Santo Domingo, no sábado.

O que não faltam são motivos para escolher passar a Semana Santa na Espanha e combinar a visita a esse país fascinante com os lindos festejos que acontecem nessa época. Para isso, faça a sua reserva de hotéis e compre o seu chip internacional para registrar todos os momentos mágicos que você irá presenciar na Semana Santa na Espanha. Ao fazer através dos links dessa matéria, você ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado, sem pagar nada mais por isso.

O post Veja onde ir na Semana Santa na Espanha apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Veja onde ir na Semana Santa na Espanha

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×