Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os melhores hotéis do Brasil segundo o Traveler’s Choice Awards

Ontem falamos sobre a lista dos melhores hotéis do mundo (clique no link para ler) e da grata surpresa de ver um empreendimento brasileiro conquistar o título de melhor pousada do mundo. Mas o levantamento do TripAdvisor junto aos usuários da plafatorma também lista os hotéis por região. Com isso podemos conhecer também quais são os melhores hotéis do Brasil.

A cidade gaúcha de Gramado mereceu destaque também na lista de melhores hotéis de luxo do Brasil, onde faturou novamente a primeira posição com o Saint Andrews Gramado. O segundo lugar dessa subdivisão do Traveller’s Choice 2018 ficou com o Villas de Trancoso Hotel, seguido pelo Botanic Hotel & Spa, de Campos do Jordão. Entre os hotéis de pequeno porte, a lista dos melhores do Brasil tem a Vila da Santa Hotel Boutique, de Búzios, com o primeiro lugar; a Villa de Trancoso Hotel com a segunda posição; e o Botanic Hotel & Spa no terceiro lugar. Entre as pousadas, obviamente a Pousada Casa Campestre, em Gonçalves, que levou o título de melhor do mundo, encabeça a lista brasileira. Na sequência aparecem a Maris Paraty e a Pousada Patacho, em Porto das Pedras.

O atendimento é um quesito que pesa muito na opinião dos usuários do TripAdvisor, tanto que existe uma categoria exclusiva que avalia esse quesito. Os três melhores hotéis do Brasil em atendimento foram, pela ordem, o Hotel Estalagem St Hubertus (que não por coincidência faturou o primeiro lugar na categoria principal); a Pousada Vivenda dos Sonhos, de Gramado; e o Hotel Le Renard, em Campos do Jordão.

Para uma viagem a dois os hotéis românticos melhor qualificados no Traveller’s Choice 2018 foram, em ordem, a Pousada Villa d’Amore, em Monte Verde; a Valle d’Incanto Midscale Hotel, em Gramado; e o Kuriuwa Hotel, também em Monte Verde. Já para uma viagem em família os três melhores hotéis do Brasil são o Santa Clara Eco Resort, em Dourado; o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté; e o Thermas Park Resort & Spa, em Olímpia. Já para quem busca uma viagem mais econômica as dicas são o Centro de Turismo e Lazer SESC Garanhuns, a Pousada Vento de Jeri (Jericoacoara) e a Pousada Encantos da Terra (Canela). Já em relação a custo benefício estão no pódio dos melhores hotéis do Brasil a Valle d’Incanto Midscale Hotel (Gramado), o Hotel Le Renard (Campos do Jordão) e o Hotel Hurricane Jeri (Jericoacoara).

Lembre-se de fazer as suas reservas de hotéis através do link do booking aqui do site. Você não paga nada mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem sempre trazendo notícias para você.

O post Os melhores hotéis do Brasil segundo o Traveler’s Choice Awards apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Os melhores hotéis do Brasil segundo o Traveler’s Choice Awards

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×