Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curtindo o Valentine’s Day na República Tcheca

Hoje, dia 14 de fevereiro, é comemorado em vários locais do mundo, o Valentine’s Day, o equivalente ao nosso Dia Dos Namorados. Para homenagear a data, escolhemos como pano de fundo um destino europeu muito romântico, com uma vasta gama de experiências para os namorados: a República Tcheca.

Um dos hotéis mais românticos do país, segundo o TripAdvisor, é o Chateau Mcely, ambiente perfeito para os casais enamorados. O restaurante do palácio oferece pratos elaborados de acordo com as antigas receitas dos proprietários originais, da linhagem Thurn-Taxis. O Chef Jan Štěrba servirá, no período do Dia dos Namorados europeu, um cardápio especial de quatro pratos na atmosfera romântica do restaurante Piano Nobile que está entre os cinco melhores restaurantes da República Tcheca. Os casais que quiserem uma experiência mais completa, ainda poderão desfrutar de uma massagem quente da exclusiva linha de cosméticos Mcely Bouquet.

Por falar em relaxar, um programa perfeito para os casais é descobrir os antigos spas onde a realeza desfrutava momentos de amor e descanso. Um programa diferente é o tratamento em uma banheira de cerveja, bebida muito consumida na República Tcheca. O Spa Chodovar recebe o casal para alguns de seus tratamentos, acompanhado de uma cerveja local típica. O emblemático Grand Hotel Pupp também preparou ótimas surpresas nos espaços icônicos onde muitos monarcas e grande estrelas que visitam o Festival Internacional de Cinema vivem momentos únicos.

Os cantos misteriosos da histórica capital Praga são perfeitos para passeios em casal. Aproveitar os cafés locais ou um passeio de barco romântico pelo rio Moldava, certamente serão experiências inesquecíveis. A Ponte Carlos ganha sempre na cotação dos lugares mais românticos do mundo, e a visão com o Castelo de Praga no fundo, sem dúvida, é de tirar o fôlego. O Buddha-Bar Hotel Prague, no coração da metrópole tcheca, preparou um pacote especial para o Valentine’s Day com estadia exclusiva para dois, juntamente com jantar privativo no local que foi eleito um dos 20 lugares mais românticos do mundo, de acordo com a prestigiada revista The Holidays For Couples. Essas são algumas das sugestões para curtir o dia de hoje a dois na República Tcheca, mas independente de onde estiver, aproveite esse dia com muito amor!

Aproveite sua viagem pela República Tcheca reservando seus hotéis pelo nosso link do Booking.com e compartilhando sua viagem utilizando a conexão do Mysimtravel. Você compra seu chip por aqui, recebe em casa e já sai do Brasil com ele em mãos.

O post Curtindo o Valentine’s Day na República Tcheca apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Curtindo o Valentine’s Day na República Tcheca

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×