Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer em Québec no Canadá

Um charme europeu, ambiente romântico e paisagens espetaculares são alguns dos aspectos que levaram Québec a receber o título de melhor Cidade Canadense pelo Travel + Leisure World’s Best Awards de 2017. Um passeio pela Cidade Antiga, explorar museus ou praticar atividades ao ar livre, figuram entre o que Fazer em Québec.

Um programa que todo visitante deve fazer é caminhar pelas muralhas fortificadas que cercam este Patrimônio Mundial da UNESCO e admirar o visual de diferentes pontos. Dentre os diversos locais históricos notáveis, destaca-se o distrito de Petit-Champlain, Place Royale, as planícies de Abraão e o edifício do Parlamento. Ao passear pelo terraço Dufferin, não deixe de tirar uma foto do mundialmente famoso Château Frontenac, o hotel mais fotografado do planeta.

Quem admira arte, não pode deixar de visitar o Musée National des Beaux-arts du Québec (Museu Nacional de Belas Artes), que abriga uma coleção de referência de mais de 38 mil obras, conferindo uma visão abrangente da arte quebeque do século XVII até o presente. O museu abrange 4 pavilhões no centro das magníficas planícies de Abraão. Já o Musée de la Civilisation reúne oficinas práticas para toda a família em uma ampla gama de assuntos atuais, históricos e às vezes incomuns. O museu expõe aspectos de diversas sociedades e momentos da história através de uma mistura de exposições permanentes e temporárias também com foco internacional.

Mas a cidade canadense também oferece atividades ao ar livre, seja em um passeio de gôndola, escalando a escada cênica ou atravessando a ponte suspensa, as vistas de Montmorency Falls é simplesmente de tirar o fôlego. Experimentar o poder da natureza está apenas a 15 minutos do centro da cidade. Outra opção é conhecer o Parc National de la Jacques-Cartier, um vasto e montanhoso planalto, atravessado por vales e rios profundos, que se torna um paraíso para entusiastas do ar livre. Há uma infinidade de maneiras de aproveitar o parque e seus arredores exuberantes: caminhadas, pesca, camping, canoagem ou caiaque.

Para registrar e compartilhar todos os momentos de sua viagem por Québec, compre seu chip internacional Mysimtravel, receba na comodidade da sua casa e se mantenha conectado durante toda a viagem. Aproveite e garanta bons preços de hospedagem em Québec, comparando e reservando por aqui.

O post O que fazer em Québec no Canadá apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer em Québec no Canadá

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×