Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Check-in: Bagagens da American Tour chegam ao Brasil e muito mais…

Dicas de pacotes para o feriado de Corpus Christi, além de outras promoções e novidades do setor hoteleiro. Promoção em cruzeiro, além de outras novidades no setor marítimo. Aluguel de carro com descontos para quem voar na Aeroméxico, além de outras novidades do setor aéreo. Confira tudo isso na coluna desse semana!

– American Tour desembarca no Brasil –

Segunda marca de bagagens mais vendidas do mundo, a American Tour chega ao país com venda de seis coleções em lojas multimarcas e pontos de venda da marca Samsonite. Com características de qualidade distintas, as coleções da American Tourister combinam estilo e funcionalidade e abrangem uma larga gama de artigos de viagem.

– Check-in hoteleiro –

Hotel Unique, em São Paulo, oferece condições especiais para o fim de semana da Parada Gay de São Paulo. O pacote inclui convite para a festa de 16 de junho promovida pela The Week no hotel, café da manhã e voucher de R$ 100 para gastar em alimentos e bebidas no hotel.

O Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, tem programação especial para o feriado de Corpus Christi. Um jantar harmonizado, com tema boteco pernambucano, e uma oficina de drinks estão entre as atividades especiais para esse período.

Para hospedagens de 14 a 18 de junho, o Tivoli Mofarrej oferece 20% de desconto nas diárias que já incluem o café da manhã. Uma ótima opção para aproveitar o feriado de Corpus Christi na cidade.

Hotel Fazenda Mazzaropi oferece entre 14 e 18 de junho algumas atividades especiais, como shows de mágica, teatros e brincadeiras antigas, para aproveitar o feriado de Corpus Christi em Taubaté (SP).

Os corredores que participarem da Maratona do Rio terão condições especiais de hospedagem no Yoo2 Rio by Intercity, além de café da manhã especialmente servido às 05h.

Para hospedagem até 29 de junho, com mínimo de três noites, o Costão do Santinho, em Santa Catarina, oferece preços promocionais e sistema vip inclusive com refeições e bebidas inclusas.

Até 17 de dezembro, na reserva de 3 ou 4 noites consecutivas no Las Ventanas al Paraíso, em Los Cabos, você ganha uma noite extra. Já para reservas de 5 noites em sequência, a sexta e sétima são gratuitas.

Entre os dias 24 de julho a 03 de setembro de 2017, pague três noites e ganhe a quarta noite, com upgrade mediante disponibilidade no Grand Hôtel du Palais Royal, em Paris.

Para as férias de julho, os hotéis da Atlantica Hotels oferecem uma noite grátis, criança até 12 anos isenta de tarifa de hospedagem; early check-in / late check-out, parcelamento em até seis vezes e dobro em pontos de fidelidade da Atlantica.

Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso (BA), oferece pacote de quatro noites com uma série de experiências completamente sustentáveis. O pacote ainda reverte o valor de uma diária como doação para a Sociedade Amigos de Trancoso – que investe em escolas locais e ações ambientais.

Durante todo o mês de junho o Radisson Alphaville oferecerá a seus hóspedes doces, bebidas, caldinhos e comidas típicas, para celebrar as festas juninas, todas as quartas das 17h às 21h.

Grand Mercure Rio está com um quarto especial dedicado a Mulher Maravilha. A experiência inclui uma diária no quarto todo decorado com imagens exclusivas do longa, além de dois cafés da manhã e um par de ingressos para assistir ao filme “Mulher-Maravilha” nos cinemas.

Os associados Le Club AccorHotels têm acesso a um camarote exclusivo com atendimento diferenciado, comida e bebidas inclusas em um ambiente confortável e sofisticado no Allianz Parque. A experiência contempla ainda o serviço de traslado do hotel ibis Styles Barra Funda com horários programados de ida e volta.

Pestana Rio Atlântica oferece dois tipos de Day Use: O individual, com café da manhã, acesso ao rooftop, piscina, academia, sauna, jacuzzi, restaurante e bar (com 10% de desconto em alimentos e bebidas); e o casal que inclui ainda espumante no quarto.

O mais Famoso boutique hotel da Austrália foi reaberto. Com instalações modernizadas, que incorporam tecidos naturais, mobiliário personalizado feitos à mão e muita iluminação natural, bem como materiais orgânicos, o Rae’s on Wategos foi inaugurado em 1994 e rapidamente ficou famoso por seu estilo único e eclético.

Foi inaugurado no início de junho o Dan Inn Premium, quinto da marca Nacional Inn Hotéis em Campos do Jordão (SP). São 98 acomodações, entre apartamentos e suítes, duas piscinas aquecidas e bar exclusivo na recepção.

Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT), preparou uma programação especial para as férias de julho. A equipe de monitores ficará responsável pelas atividades para as crianças, enquanto os pais aproveitam toda a estrutura do hotel.

Pratagy Beach, em Maceió (AL), também está com programação para o período, com destaque para o resgate das brincadeiras de rua, como a corrida de saco, amarelinha, cabo de guerra, queimada e tantos outros.

– Check-in marítimo –

A Uniworld Boutique River Cruises está oferecendo upgrade de cabine e desconto de US$ 750 por pessoa, para reservas até 30 de junho, no cruzeiro “Parisian Royal Holidays”. São oito dias a bordo, incluindo o Natal e Réveillon, a bordo do S. S. Joie de Vivre, com direito a admirar as mais belas paisagens de Paris e da Normandia.

A Holland America Line anunciou que voltará a navegar para Cuba após 30 anos. As saídas serão de 7, 11 e 12 dias, com ida e volta de Fort Lauderdale, a partir de dezembro de 2017 até abril de 2018. No Brasil a marca é representada pela Discover Cruises.

– Check-in aéreo –

A partir de 1º de julho será operado o primeiro voo internacional regular a ser operado no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa (PB). O destino será a cidade de Buenos Aires, na Argentina, e será feito pela Gol.

Em 30 de Outubro de 2017, a Alitalia inaugurará um novo voo direto Nova Deli – Roma, retomando o serviço entre a Índia e a Itália após nove anos.

KLM passou a oferecer a seus clientes em todo o mundo informações sobre confirmação de reservas, avisos de check-in, cartões de embarque e atualizações de status dos voos em 10 idiomas no Twitter e no WeChat.

Preocupada com o meio ambiente, a Emirates utiliza a técnica de lavagem a seco de aeronaves, com pouca ou nenhuma água envolvida no processo. O método possibilita economia de mais de 11 milhões de litros de água por ano.

Os passageiros da Aeroméxico terão preços especiais em locações de carros com a Hertz e Firefly, situadas no México, e com a Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em qualquer outro destino em que a empresa de aviação.

O post Check-in: Bagagens da American Tour Chegam ao Brasil e muito mais… apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Check-in: Bagagens da American Tour chegam ao Brasil e muito mais…

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×