Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clima de Romance em Sintra e Lisboa

Portugal é um bom destino para uma viagem romântica. Se o clima for de romance, os turistas não podem deixar de conhecer a capital, assim como a Vila de Sintra, que fica a apenas 30 km do centro lisboeta. Sintra e Lisboa são duas opções onde o romantismo paira sobre os casais apaixonados.

Sintra é roteiro obrigatório para os mais apaixonados. A paisagem natural, o clima e a arquitetura contribuíram para que Sintra fosse eleita Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO na categoria de Paisagem Cultural. Os casais podem começar o passeio a pé ou de charrete pela Serra de Sintra, para conhecer o Parque da Pena e o Parque de Monserrate. Outros locais imperdíveis são os Palácios Nacionais de Sintra e Queluz, as Quintas da Regaleira e da Piedade e a Adega de Colares.

Sintra possui também uma diversidade gastronômica com muitos restaurantes, cafés, bares e um variado cardápio de peixes, mariscos e o melhor da cozinha internacional. Os casais não podem deixar de experimentar também as famosas Queijadas de Sintra, os Travesseiros, os Pastéis da Pena e as Nozes de Galamares. Já ao anoitecer, uma das opções para os casais descansarem é o hotel Tivoli Palácio de Seteais, que fica situado entre os jardins paisagísticos nas colinas acima de Sintra, os mais belos do local.

Já em Lisboa, os terraços são famosos por suas vistas, o Sky Bar presenteia os visitantes com uma visão privilegiada do rio Tejo, da Baixa Pombalina e do Castelo de São Jorge. O ambiente possui uma iluminação que se destaca ao anoitecer, e pode ser uma boa opção para os apaixonados. Já o Terrace, no Bairro Alto Hotel, é famoso por já ter sido considerado um dos mais bonitos terraços do mundo, muito por causa do seu ambiente confortável e intimista. Sua vista abrange o alto do centro histórico de Lisboa e a Ponte 25 de Abril. Os casais podem descansar em cadeiras e almofadas e apreciar vinhos e bebidas próprias para o verão.

Os restaurantes lisboetas, famosos por sua gastronomia requintada, oferecem ambientes bem intimistas para um jantar a dois. Espaços como o “Tágide”, “Lisboa à Noite” e “A Travessa”, entre outros, são ambientes bem acolhedores para a ocasião. A noite de Lisboa também reserva atrações para os mais românticos. A melodia das canções e as apresentações das tradicionais Casas de Fado ilustram diversas histórias de amor e inspiram os visitantes.

O post Clima de Romance em Sintra e Lisboa apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Clima de Romance em Sintra e Lisboa

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×