Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça Hamburgo, a metrópole do Mar do Norte

Hamburgo se consolida como importante centro cultural europeu e dona de um lifestyle único, atraindo milhares de turistas o ano todo. Para atender a essa demanda, a metrópole do Mar do Norte oferece atraente agenda de atividades e dispõe de excelente infraestrutura, com variados hotéis de luxo e 10 restaurantes contemplados com estrelas do guia Michelin.

Localizada às margens do Elba, Hamburgo, segunda maior Cidade alemã e oitava maior da União Europeia, exala um charme fascinante e encanta por ser, ao mesmo tempo, tradicional e moderna. Com um variado mix de atrações, oferece opções de lazer e entretenimento o ano todo.

Para quem  está programando uma viagem para lá, a dica, em termos de shopping e lifestyle, é o Luxury Hall, em Alsterhaus, que acaba de expandir sua seleção de marcas de luxo. Fãs da Chanel, podem adquirir diferentes artigos da grifre francesa na primeira Boutique Chanel Beauté da Alemanha, em Mönckebergstrasse. Outro lugar que não pode ficar de fora é o McArthur Glen Designer Outlet, situado a apenas 50 km de Hamburgo, em Neumünster, que durante o verão, exibe o “Beach-Deck-Lounge”, um terraço de madeira com cadeiras de praia e espreguiçadeiras, oferecendo um ambiente perfeito para um maravilhoso “Summer-Shopping-Day”.

Em relação à oferta gastronômica Hamburgo também não para de inovar e surpreender. A bíblia da gastronomia mundial, o guia “Michelin”, decidiu: 15 de suas cobiçadas estrelas foram conferidas a dez restaurantes da cidade. The Table, por sinal, é o único três estrelas Michelin da cidade. Na casa, Kevin Fehling, o mais jovem chef três estrelas da Alemanha, brinda o paladar de seus habitués com interpretações modernas de pratos clássicos com saborosas referências de todo o mundo. Já o Fairmont Hotel Vier Jahreszeiten Hamburg abriu um novo espaço gourmet design, o Nikkei Nine. Na região central, restaurantes da moda e cozinheiros de celebridades se instalaram de vez, como o ator, diretor e produtor alemão Til Schweiger, uma das estrelas de “Bastardos Inglórios”, que abriu seu primeiro restaurante, o Barefood Deli, bem  no coração de Hamburgo.

Quanto à hospedagem, a cidade conta com novos hotéis de luxo no Lago Alster e às margens do Rio Elba, como o Hotel Westin com 244 quartos incluindo 39 suítes no edifício da Elbphilharmonie. Aliás, um programa pela cidade não se completa sem uma ida à Elbphilharmonie. Inaugurada em janeiro, tornou-se o point central tanto para quem vive em Hamburgo, bem como para visitantes de todo o mundo.

Às margens do Elba e cercado por água, o edifício espetacular abriga três salas de concerto, uma grande área de educação musical, bares, cafés, restaurantes e um hotel. Para o “Elbphilharmonie Summer” foi desenvolvido um programa especial e variado com 19 concertos no Grand Hall. Cada semana terá um tema diferente, de  clássica a jazz e música internacional. Afora isso, a segunda temporada 2017/2018 da Elbphilharmonie receberá 20 grandes orquestras mundiais, como as de Londres, Filadélfia e São Petersburgo, além das principais orquestras alemãs , como as de Leipzig e Munique. As vendas de 850 mil ingressos começam em 12 de junho.

O post Conheça Hamburgo, a metrópole do Mar do Norte apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Conheça Hamburgo, a metrópole do Mar do Norte

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×