Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os principais eventos do segundo semestre na Califórnia

Os californianos sabem bem fazer uma festa, especialmente ao ar livre. Esse é o espírito nos festivais, feiras e celebrações especiais em todo o estado. Seja gastronômico, esportivo ou cultural, são diversos eventos que acontecerão no segundo semestre na Califórnia, então programe sua viagem para aproveitar alguns deles.

Comic-Con International – 20 a 23 de Julho

A Comic-Con cresceu e é hoje um Dos Maiores eventos da cultura pop. Atraindo mais de 130 mil gamers, devotos dos animes e fãs de fantasias até o Centro de Convenções de San Diego – são quatro dias de workshops, apresentações e trailers dos grandes sucessos que estão por vir.

Festival do Alho de Gilroy – Costa Central – 28 a 30 de julho

No Festival do Alho, durante o evento gastronômico, é possível ver quão criativos os chefs podem ser quando se trata de usar esse ingrediente tão presente em diferentes culinárias ao redor do mundo. Camarão e frango fritos com alho, pães untados com todo tipo de manteiga de alho e viciantes batatas fritas de alho, bem como opções mais arriscadas, como o sorvete de alho.

Laguna Beach Pageant of the Masters – 07 de julho a 31 de agosto

Indiscutivelmente um dos eventos mais exclusivos do mundo, esse concurso impressionante apresenta os tableaux vivants (“pinturas vivas”). O evento traz recreações ultra detalhadas de obras de arte clássicas e contemporâneas em pessoas reais posando para parecer exatamente com os seus correspondentes nas obras de arte originais.

Campeonato Aberto de Surfe – Van US Open – 29 de julho a 06 de agosto

Com um apelido como “Surf City “, Huntington Beach é o lugar mais óbvio para este espetacular evento de surfe, de 9 dias de sol e ondas que reúnem mais de meio milhão de espectadores. Considerado o maior evento de surfe do mundo, tem a presença dos melhores surfistas do mundo, entre eles os brasileiros, é claro. Paralelamente acontecem eventos de skate e BMX, shows, estreias de filmes, exposições de carros, além de demonstrações e amostras de produtos de marcas que normalmente incluem Vans, GoPro e Nike.

Mês do Vinho na Califórnia – Setembro

Setembro é o Mês dos Vinhos na Califórnia, conhecida mundialmente por ser uma das melhores produtoras da bebida no mundo. No Condado de Marin, é possível fazer um tour guiado de yoga e vinho com o Atmani Wine Country Tours, que começa pela manhã com uma sessão de yoga tranquila e depois segue com um passeio personalizado pelas vinícolas do Condado de Sonoma. Outra opção é o inesquecível passeio de balão com o Napa Valley Balloons, que dura aproximadamente 4 horas viajando acima dos vinhedos e inclui um brunch com vinhos especiais.

Festival Hardly Strictly Bluegrass – Outubro

Este festival de música com duração de três dias toma conta de grande parte do exuberante Golden Gate Park, em San Francisco. Mais de 100 artistas de diversos gêneros – bluegrass, blues, rock, country – se apresentam em até sete palcos simultaneamente. O Hardly Strictly foi fundado em 2001 pelo aficcionado por música (e investidor) Warren Hellman, que tinha o sonho de criar um festival de música grátis, sem patrocinadores.

Festival San Diego Bay Wine – 13 a 19 de novembro

Sendo um dos maiores festivais de vinhos e comidas do país, esse evento de vários dias ajudou a colocar San Diego no mapa gastronômico. A maior parte dos melhores restaurantes da cidade e as mais novas tendências em comida são exibidas durante o festival. É possível passear entre os estandes de comida, participar de aulas de harmonização de pratos e vinhos, deliciar-se com os jantares dos chefs, participar de aulas de culinária e relaxar ao sol, de barriga bem cheia.

Temporada de esqui e snowboard da Califórnia – a partir de novembro

Em novembro é aberta a temporada de ski e snowboard na Califórnia. resort Heavenly fica localizado às margens do famoso Lake Tahoe e é considerado um dos maiores do mundo. Mammoth Mountain é famoso também por ser o local que oferece neve por mais tempo durante o ano no Estado, com suas pistas bem cuidadas e trilhas pela neve. A apenas 1h30 de Los Angeles, o Mountain High Resort é o refúgio ideal para quem quer um lugar tranquilo para descansar e praticar ski e snowboard, sem ter que pegar um avião.

O post Os principais eventos do segundo semestre na Califórnia apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Os principais eventos do segundo semestre na Califórnia

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×