Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vinhos de Portugal no Rio e em São Paulo

Os amantes dos Vinhos portugueses poderão garantir suas vagas para degustar e aprender mais sobre a bebida diretamente com os produtores e com especialistas no tema. Com edições no Rio de Janeiro e São Paulo, o Evento conta com uma programação e convidados especiais.

A edição carioca do evento acontece de 2 a 4 de junho, no CasaShopping, na Barra da Tijuca. Durante os três dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de degustar vinhos portugueses num ambiente informal em contato direto com mais de 70 produtores, com 500 rótulos em degustação; participarem em diversas atividades paralelas como provas, harmonizações e cursos de vinhos guiados pelos críticos dos três jornais, além de contarem com o reforço do único Master of Wine de língua portuguesa, o brasileiro Dirceu Vianna Júnior.

No CasaShopping, este ano o evento será realizado em um novo local dentro do shopping – a renovada área de convivência, no nível zero. Ali os visitantes poderão comprar vinhos dos produtores presentes e participar numa das sessões gratuitas de Tomar um Copo – provas mais curtas e informais – em que as regiões vitivinícolas divulgam o enoturismo e a diversidade de Portugal. A organização do evento ressalta que só é permitida a entrada de menores de 18 anos na área de convivência acompanhados pelos responsáveis. As inscrições poderão ser feitas pelo site vinhosdeportugal2017.com.br, onde também pode ser conhecida toda a programação e os convidados especiais.

Este ano, a grande novidade do evento será a realização, pela primeira vez, de uma edição em São Paulo, que será realizada de 9 a 11 de junho no Shopping JK Iguatemi. O evento coincidirá com as comemorações do Dia de Portugal e com a visita do presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, e do primeiro-ministro Antônio Costa ao Brasil. O formato e as atividades serão os mesmos do evento do Rio. A data de início das inscrições para o evento de São Paulo será anunciada em breve.

O post Vinhos de Portugal no Rio e em São Paulo apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Vinhos de Portugal no Rio e em São Paulo

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×