Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Começou o Temporada Gourmet no Plaza Niterói

Os moradores de Niterói e cariocas que atravessarem a ponte poderão desfrutar do melhor da gastronomia e mergulhar nesse tema. O Plaza Shopping inicia mais uma edição do evento Temporada Gourmet, com workshops de culinária, menu promocional e demais atrações gratuitas até 1º de maio.

Em uma cozinha cenográfica, com capacidade para até 100 pessoas, o público poderá se deliciar e participar das oficinas de gastronomia, que acontecerão sempre às 19h durante a semana e, aos fins de semana, a partir das 15h. O evento acontecerá no Espaço Gourmet (4º piso). Hoje, dia 20, a marca DNA Empório fará palestra sobre a Gastronomia Funcional. E na sexta, 21, a cervejaria artesanal mais famosa de Niterói, NOI, apresentará workshop sobre as melhores cervejas para cada ocasião.

No fim de semana dos dias 22 e 23 de abril terá atrações para toda família, em que pequenos e adultos poderão colocar a mão na massa com uma programação especial. No sábado, às 15h, o L’Entrecôte de Paris levará a criançada para conhecer o incrível mundo da pâtisserie francesa e, às 17h, será a vez da Camicado realizar workshop infantil. Às 19h, o Outback Steakhouse ensinará como preparar alguns de seus drinks especiais. No domingo, às 15h, a Mr. Cheney deliciará a todos com uma oficina de cookies e, às 19h, a Starbucks apesenta workshop sobre o mundo da harmonização com cafés.

Durante os dias 24, 25, 26, 27 e 28 de abril, chefs consagrados convidarão profissionais renomados no mercado gastronômico para seus workshops. A Camicado preparará um jantar gourmet com o Chef Antonio Marciel e o Sommelier Marcos Lopes; Silvia Paludo, do Grupo Paludo, receberá o Chef Vicente Maia e o Sommelier Luiz Vilas Boas em workshop sobre harmonização de pratos e vinhos; Haroldo Enéas convida Luiz Barros, Maria Amélia e Silvia Guinin para revelar as mil e uma maneiras de servir espumante; o restaurante Galli convidará seu chef Zé Motta; e o Chef Bruno Rodrigues e o fotógrafo profissional Cesar Antunes apresentam bate-papo sobre como comida e fotografia se relacionam.

No sábado, 29, às 17h, o restaurante Balada Mix convida a todos para workshop de saladas especiais. Às 19h, a chef Mila Cozzi compartilhará as maravilhas da cozinha fit. No domingo, 30, às 17h, Cika Luz mostrará ensaios CrudiVeg, revelando segredos da cozinha vegana. E às 19h, a nutricionista Marina Seidl facilitará a rotina saudável com dicas para manter um dia a dia fit. E encerrando a Temporada no feriado de 1º de maio, às 15h, o produtor de eventos niteroiense Pedro Bonelli compartilhará suas experiências falando sobre festas.

Para participar dos workshops do Temporada Gourmet, o público poderá fazer inscrição através do e-mail ou retirar senhas, distribuídas no local do evento 30 minutos antes de cada bate-papo, conforme disponibilidade de lugares (100 participantes).

O post Começou o Temporada Gourmet no Plaza Niterói apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Começou o Temporada Gourmet no Plaza Niterói

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×