Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Político do Paquistão compartilha vídeo de ‘GTA V’ e aplaude “piloto” que desviou de atentado terrorista

Uma história completamente icônica aconteceu nesta semana. Um político paquistanês compartilhou um vídeo de um dos jogos mais populares da atualidade, Grand Thef Auto V (GTA V) e confundiu a cena com a realidade, aplaudindo o “piloto” por ter desviado de um caminhão terrorista, cheio de combustível que viesse a explodir o avião com o impacto direto. No entanto, o vídeo não passa de uma cena de um Airbus A380 reproduzido no jogo da Rockstar.

Político paquistanês compartilha vídeo de ‘GTA V’ na internet acreditando se tratar de atentado terrorista. Imagem: Eurogamer

Na descrição da imagem do tweet, Khurram Nawaz Gandapur escreveu: “Escape estreito de uma aeronave que poderia ter terminado em um grande desastre. Milagroso, salvo pela presença de espírito do piloto.” Com poucas palavras e um simples tweet, o político levantou diversos questionamentos na internet.

Um desses questionamentos é o fato de que as pessoas continuam errando feio em não pesquisar fontes e informações sobre o que vão publicar. Depois da repercussão, Gandapur acabou apagando a publicação. O relato também foi publicado pelo site e-Farsas após um leitor questionar a veracidade do vídeo com a divulgação de uma fake news indicando que o piloto havia evitado uma tentativa de atentado terrorista na Argélia.

Assista ao vídeo;



This post first appeared on TecStudio, please read the originial post: here

Share the post

Político do Paquistão compartilha vídeo de ‘GTA V’ e aplaude “piloto” que desviou de atentado terrorista

×

Subscribe to Tecstudio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×