Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com Cortana, Microsoft Edge agora exibe letra de músicas em vídeos do Youtube

A Microsoft já começou a liberar a atualização de Abril do Windows 10 para grande parte dos computadores e Notebooks no Brasil. Com a atualização, um recurso interessante chamou a atenção de quem usa o Microsoft Edge; uma integração inteligente da Cortana para os amantes de música.

Para quem busca por letras de hits internacionais, não será mais necessário ir até a pesquisa. A Cortana é automaticamente acionada quando você assiste a um vídeo de uma música popular no Youtube.

Imagem: Reprodução Microsoft Edge – Navegador agora exibe letra de músicas.

Basta entrar em qualquer vídeo de música popular e a opção “Quer a letra?” com o símbolo da Cortana aparecerá na barra de endereços, próximo ao canto superior direito.

Ao clicar no recurso, a Cortana exibirá a música da letra;

Recurso limitado

Se você gosta de assistir aos clipes e acompanha as letras, saiba que este recurso implantado no Microsoft Edge não é exatamente completo.

Nós encontramos letras de vários hits internacionais. No entanto, grande parte das músicas presentes no Youtube, principalmente músicas mais recentes como No Tears Left To Cry da Ariana Grande e One Kiss de Calvin Harris e Dua Lipa, não foram contemplados com o recurso, isso por que o banco de dados da Cortana ainda não possui letras de músicas mais recentes.

Ainda sim o recurso parece bem promissor, uma vez que nós adoramos acompanhar a letra daquele hit que toca o coração ou faz dançar, não é mesmo!?



This post first appeared on TecStudio, please read the originial post: here

Share the post

Com Cortana, Microsoft Edge agora exibe letra de músicas em vídeos do Youtube

×

Subscribe to Tecstudio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×