Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Comparação do Smartphone Moto G4 contra seus antecessores Moto G3 e Turbo Edition


O Smartphone Moto G com certeza é um dos celulares mais vendidos de sucesso aqui no Brasil, pois a proposta da Motorola desde seu lançamento era trazer um aparelho intermediário que unisse uma boa configuração de hardware com um bom preço, o que  trouxe o custo beneficio que justifica sua escolha na hora da compra.

E como sabemos foi lançando em março desde ano de 2016 o novo Motorola Moto G4, com uma configuração mais poderosa que seu antecessor, seu custo beneficio já não é tão mais barato como era antes. E para você que não abre mão de uma boa configuração e um bom preço, vamos comparar a versão mais simples do Moto G4 com seus rivais antecessores Moto G3 e Moto G Turbo e ver se realmente vale a pena escolher o novo modelo em vez de seus irmãos mais velhos.


Vale a pena comprar o novo Motorola Moto G4?


O Novo Motorola Moto G4 com certeza ter um hardware muito mais poderoso que seu antecessor Moto G3 e o preço também muito superior, o que deixa o custo beneficio bem distante. Mas talvez uma opção não tão mais cara seria a versão Moto G Turbo, um versão melhorada do Moto G3, que tem um preço intermediário, mas equivalente a sua configuração de hardware.

Vale lembrar que comparamos apenas a versão mais barata do Moto G4 no comparativo, deixando de fora o Moto G4 Plus que esta muito mais caro que a versão mais básica. Com a  tabela a cima, você poderá comparar as configurações de cada aparelho e ver qual se encaixa melhor no seu orçamento para adquirir um aparelho novo.



This post first appeared on Tech Man, please read the originial post: here

Share the post

Comparação do Smartphone Moto G4 contra seus antecessores Moto G3 e Turbo Edition

×

Subscribe to Tech Man

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×