Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AVG bloqueia preenchimento automático do Firefox nas recentes versões

Uma recente atualização para o antivírus da AVG tem vindo a causar problemas para os utilizadores do Firefox, que subitamente podem ter deixado de conseguir Preencher Automaticamente os campos de formulários em sites.

De acordo com os relatos, o problema acontece quando o Firefox é atualizado para a versão 67.0.2 – a mais recente. Quando a atualização é feita num sistema onde o AVG também se encontre instalado, o navegador deixa de Conseguir Preencher automaticamente os conteúdos de websites – como dados de login ou dados de formulários.

O problema aparenta encontrar-se no funcionamento do sistema de preenchimento, que por alguma razão é considerado como malicioso pelo software da AVG. Este problema impede que os utilizadores preencham os campos automaticamente, com alguns relatos a indicarem também que os dados armazenados para este fim podem ficar corrompidos – perfis de preenchimento automático.

Esta não é a primeira vez que uma nova versão do Firefox enfrenta problemas com o AVG, sendo que a Avast – empresa responsável pela solução de segurança – já terá sido informada do problemas e encontra-se a trabalhar para uma resolução, a qual deve chegar via update para os utilizadores do AVG.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

AVG bloqueia preenchimento automático do Firefox nas recentes versões

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×