Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Play Store prepara algumas mudanças no design

A Google encontra-se a preparar para Algumas mudanças na Play Store, de acordo com o que tem vindo a surgir em alguns rumores.

Segundo revela o portal Android Police, a Play Store pode brevemente começar a receber um novo design e algumas novas funcionalidades, que irão adaptar ainda mais a Loja de aplicações ao estilo do Material Design.

Uma das alterações encontra-se na nova aba “Apps”, presente no menu superior da loja. Esta irá apresentar algumas das principais aplicações da loja, separando assim as categorias em “Jogos” e “Apps”, invés da “Página Inicial” que se encontra atualmente.

Outra novidade encontra-se num novo menu pop-up, que deverá surgir quando o utilizador aceda a definições rápidas de uma determinada aplicação. A partir deste é possível selecionar opções como “Instalar”, adicional à lista de desejos ou marcar o mesmo como pouco interessante para os gostos do utilizador.

Até ao momento estas alterações parecem estar a ser implementadas apenas sobre um pequeno conjunto de utilizadores da loja. Espera-se que venham a surgir em mais equipamentos ao longo das próximas semanas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Play Store prepara algumas mudanças no design

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×