Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Criptomoedas continuam a registar quedas

As Criptomoedas cada vez mais têm vindo a perder o seu Valor no mercado, depois de terem atingido valores históricos durante o ano passado. Com isto, não é de surpreender que o mercado esteja agora a registar um valor total de criptomoedas em torno dos 200 mil milhões de dólares – um valor que não era registado desde Novembro de 2017.

Desde Janeiro de 2018 que o valor das principais criptomoedas no mercado tem vindo a cair, com alguns analistas a apontarem que os últimos dias têm sido verdadeiros “massacres” para os investidores.

Segundo Stan Schroeder, do portal Mashable, não existe uma razão especifica para esta queda. O Ethereum, a segunda criptomoeda mais utilizada no mercado, foi uma das preferidas por muitos investidores para realizar as suas aquisições. No entanto, com a queda do valor da moeda, estes encontram-se agora a tentar vender as unidades restantes ao melhor preço, o que leva a uma tendência de ainda maior queda do valor em mercado.

Existem alguns analistas que são mais conservadores neste tema, indicando que as subidas e quedas de valor são algo inerente das criptomoedas, com a possibilidade destas voltarem a tornar-se populares nos próximos meses. No entanto ainda são um futuro incerto, com a tendência atual a ser para a constante queda e sem previsões de quando tal irá terminar.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Criptomoedas continuam a registar quedas

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×