Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung irá melhorar sensor do leitor da íris no Galaxy S9

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S9 continuam a surgir pela internet, e apesar de poucas informações oficiais se conhecerem, alguns dos detalhes agora revelados apontam possíveis mudanças para o futuro smartphone da empresa.

De acordo com o The Korea Herald, a Samsung encontra-se a desenvolver um novo leitor de iris, que irá facilitar e melhorar consideravelmente a funcionalidade no futuro S9. Este novo Sensor iria contar com 3MP, o que permitiria reduzir não só o tempo de espera durante a analise da retina como também aumentar a sua precisão de reconhecimento.

O aumento do sensor irá permitir obter uma melhor qualidade de imagem final, o que irá ajudar em situações onde o ambiente seja demasiado claro ou escuro, bem como quando se estiver a utilizar óculos ou lentes.

Outra novidade que pode chegar com este modelo encontra-se sobre o suporte a dois cartões SIM. Esta medida é algo comum em smartphones vendidos nos países asiáticos, mas ainda se desconhece se o S9 irá contar com a funcionalidade no seu modelo internacional ou apenas em alguns mercados selecionados.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Samsung irá melhorar sensor do leitor da íris no Galaxy S9

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×