Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Spotify oferece 50% de desconto a estudantes

Se ainda não possui uma conta Premium no Spotify e é estudante, eis uma boa oportunidade para aproveitar um desconto na mensalidade.

O Spotify revelou uma nova promoção destinada aos estudantes, que oferece 50% no Valor Mensal da subscrição ao plano Premium. Esta oferta é válida em 32 países, sendo que em Portugal o valor mensal passa a ser de 3.49€, em comparação com os tradicionais 6.99€/mês.

O desconto é valido durante o período de 12 meses, podendo ser renovado no máximo três vezes, e cancelado a qualquer momento, se necessário. Após o termino deste período de desconto, o utilizador passa para a mensalidade padrão de 6.99 euros/mês, exceto se terminar a subscrição antes da mudança.

Para realizar a ativação da oferta apenas é necessário aceder a esta página e realizar o login no Spotify. Poderão ser requeridos alguns dados adicionais respeitantes ao estabelecimento de ensino.

De relembrar que o plano Premium do Spotify Oferece acesso ilimitado às músicas da plataforma, em alta qualidade e sem publicidade entre músicas.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Spotify oferece 50% de desconto a estudantes

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×