Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Erro msvcp110.dll – Veja Como Corrigir!

Veja como resolver o erro msvcp110.dll sem ter dor de cabeça!

Mulher com dor de cabeça por causa do erro msvcr110.dll (Pixabay / komposita).
Olá amigo! Alguns dias atrás eu fui testar no meu computador o emulador Cemu do Nintendo Wii U e para minha surpresa ao iniciar o programa dava um erro referente a falta da DLL "msvcr110.dll".

A mensagem era mais ou menos assim:  "O programa não pode ser iniciado porque está faltando msvcr110.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo parar resolver esse problema."

Durante minha busca por uma solução eu descobri que bastava apenas instalar a ferramenta de desenvolvimento Visual Studio Express 2012 que meu problema de DLL seria resolvido de uma vez por todas.

Uma simples pesquisa no Google por "Visual Studio Express 2012 for Windows Desktop" aparecia o site da Microsoft, porém ao entrar no site eu me deparava com a seguinte mensagem "We're sorry, this download is no longer available."(Lamentamos, mas este download já não está disponível).

Eu não queria instalar em minha máquina essas ferramentas alternativas algo como "Fix DLL", por exemplo…

Ao continuar pela busca de uma solução eu encontrei o site SuperDownloads que continha o link para o download da ferramenta Visual Studio Express 2012.

Para minha surpresa, eu consegui instalar o Visual Studio Express 2012 na minha máquina com Windows 7 64 bits e o meu problema da DLL msvcr110.dll foi resolvido! O emulador Cemu inciou sem erro e eu pude desfrutar de alguns momentos de diversão.

Se você está passando pelo mesmo problema que eu passei segue o link onde eu encontrei o instalador do Visual Studio Express 2012:

http://www.superdownloads.com.br/download/24/visual-studio-2010-express/

Caso você deseja fazer o download direto do site da Microsoft basta clicar no link:

http://download.microsoft.com/download/1/F/5/1F519CC5-0B90-4EA3-8159-33BFB97EF4D9/wdexpress_full.exe

Depois desse pequeno inconveniente eu aprendi uma lição, sempre faça backup de tudo, até de programas antigos que você pensa que nunca mais utilizara…

Espero poder ter ajudado você. Até a próxima dica!


This post first appeared on Seu Mundo é Aqui, please read the originial post: here

Share the post

Erro msvcp110.dll – Veja Como Corrigir!

×

Subscribe to Seu Mundo é Aqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×