Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As melhores marcas de Notebooks


1° Apple
Muito se fala da Apple, mas é inegável a Qualidade extrema que a empresa entrega em seus produtos, sejam eles quais for, e os notebooks não ficaram de fora. Sendo equipamentos de excelente qualidade, conquistando assim a 1° posição.








2° Dell
A Dell é uma das pioneiras no mundo Dos Computadores Moveis, sempre entregando produtos de qualidade e com bom serviço pós venda, um dos destaques da Dell no mercado atual é que sempre vem acompanhado as novas tecnologias e entregando sempre novidades aos seus consumidores.






3° HP
Estreando a 3° posição, a HP. Uma marca muito buscada Pelos Consumidores por sempre estar ativa no mercado e trazendo sempre o melhor para seus usuários com inovações tecnológicas.






4° Sony
Uma das empresas que está apostando forte no Mercado Dos notebooks híbridos. A Sony é uma marca muito procurada e recomendada pelos consumidores pela personalidade e qualidade oferecida.




5° Samsung

A Samsung é uma ótima empresa, seus produtos no mercado realmente são de qualidade. Em alguns aspectos sendo muito procurados os notebooks samsung e recomendados por outros consumidores. 
Ficando em 5° posição, pelo que parece, a que empresa está aparentemente pausada em seu acompanhamento no mercado dos computadores moveis, pelo menos em mercado nacional, sendo assim as posições acima oferecendo mais opções aos consumidores.
6° Asus
Uma empresa que vem crescendo nos últimos anos, oferecendo boa quantidade de produtos desde aos perfis mais básicos até avançados.



7° Acer

Caracterizada como a empresa menos procurada e indicada da nossa lista, mas ainda assim que excelentes equipamentos. Sendo que ainda boa parte de consumidores recomendam a Acer, geralmente aqueles que já possui ou possuíram equipamentos da marca.





This post first appeared on Tec Service Assistência Técnica Notebooks, please read the originial post: here

Share the post

As melhores marcas de Notebooks

×

Subscribe to Tec Service Assistência Técnica Notebooks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×