Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Lacerda Sistemas de Energia marcou presença no Seminário Mecanismos de Qualidade no Setor Fotovoltaico-Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo-IEE-USP-SÃO PAULO


 Esquerda/ Direita: Eng.Armando Cavero Miranda(Lacerda Sistemas de energia) Shaw O'Brien (NABCEP, Certificadora nos EUA de Sistemas Fotovoltaicos).
Hoje se realizou com sucesso o Seminário Mecanismos de Qualidade no Setor Fotovoltaico,com aassistencia de representantes da Pesquisa Académica das Universidades,Empresas de energia,Engenheiros Eletricos e Eletronicos,Convidados internacionais.

O Serviço Técnico de Sistemas Fotovoltaicos do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo, em conjunto com ABENS (Associação Brasileira de Energia Solar); ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica); ABGD (Associação Brasileira de Geração Distribuída); ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica); SENAI (Serviço NAcional de Aprendizagem Industrial) e GIZ (Agência de Cooperação Alemã) organizarom o evento.
O Seminário discutiu questões estruturais que contribuem para promover a qualidade nas instalações fotovoltaicas. Ele será baseado no conceito Quality Infrastructure da Agência Internacional de Energias Renováveis (IRENA) que envolve três mecanismos, que são:
 a) Normas e Regulamentação;
b) Certificação de Produtos;
 c) Certificação de Pessoas

 Os palestrantes convidados são renomados atores chave do Setor Fotovoltaico incluindo a participação internacional do diretor da certificadora americana NABCEP, Shawn O'Brien.



































This post first appeared on Power Electronics-Electrónica De Potencia-Leistun, please read the originial post: here

Share the post

A Lacerda Sistemas de Energia marcou presença no Seminário Mecanismos de Qualidade no Setor Fotovoltaico-Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo-IEE-USP-SÃO PAULO

×

Subscribe to Power Electronics-electrónica De Potencia-leistun

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×