Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elephone S8 Pro é mais um com leitor biométrico abaixo da tela

Elephone S8 Pro é Mais Um Com Leitor Biométrico Abaixo Da Tela

Depois do Vivo X21 ser apresentado como o primeiro smartphone do mundo com leitor biométrico abaixo da tela, começarão a aparecer vários provavelmente. Hoje vazou um vídeo do Elephone S8 Pro, outro chinês que trará o mesmo sensor.

O Elephone S8 Pro é o sucessor do S8, que foi apresentado em agosto do ano passsado com um design que lembra muito o Xiaomi Mi Mix, e um hardware intermediário, com chipset Helio X25 e 4 GB de memória RAM. Não estranhe o nome, ele é feito exatamente para confundir com o Galaxy S8 da Samsung, digámos que ele seja a inspiração da empresa chinesa.

Um vídeo de hands-on do produto vazou hoje, e mostra detalhes interessantes sobre o ele, inclusive o leitor biométrico abaixo da tela.]

O vazamento dá destaque a um smartphone com um design sem bordas, que lembra mais ainda o Mi Mix, principalmente considerando que esse não tem um leitor de impressões digitais na borda inferior, mas sim abaixo da tela.

O vazamento dá destaque a um smartphone com um design sem bordas, que lembra mais ainda o Mi Mix, principalmente considerando que esse não tem um leitor de impressões digitais na borda inferior. Falando nele, no vídeo fica claro que o S8 Pro terá um leitor biométrico abaixo do display,  já que pessoa que filmou o aparelho usou a função enquanto gravava.

Será tendência em 2018 leitores biométricos abaixo da tela?

Via Tudocelular

O post Elephone S8 Pro é mais um com leitor biométrico abaixo da tela apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Elephone S8 Pro é mais um com leitor biométrico abaixo da tela

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×