Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Família Galaxy J da Samsung é a mais vendida durante 2017

A família Galaxy J da Samsung  foi reconhecida,pelo segundo ano consecutivo, como a linha de smartphones mais vendida do Brasil. Segundo a pesquisa do IDC1, eles representaram 42% dos aparelhos comercializados no Brasil em 2017.

Uma das vantagens da famílias J, é que a Samsung consegue abranger uma gama mais variada de cosumidores. Abaixo a própria Samsung destacou modelos para ajudar a escolher o smartphone ideal que melhor se adequa às necessidades de cada um.

Linha Galaxy J Pro

Os Galaxy J7 Pro, J5 Pro e J2 Pro são os smartphones mais completos, que trazem benefícios às pessoas no trabalho ao mesmo tempo em que oferecem opções de entretenimento para os momentos de lazer.

Com design elegante, ótimo desempenho e espaço suficiente2 para salvar todas as imagens, vídeos e documentos importantes, os modelos vêm com o recurso Dual Messenger, que permite duplicar de forma simples e rápida os aplicativos de mensagem instantânea, possibilitando separar as informações e conversas pessoais das profissionais.

Leia também – Review do Galaxy J7 Pro

Além disso, os J5 Pro e J7 Pro contam com tela Super AMOLED, que reproduz cores mais realistas e vibrantes e proporciona maior eficiência da energia do aparelho. A Samsung também expandiu, recentemente, os aparelhos compatíveis com o Samsung Pay, serviço de pagamento móvel simples e seguro, e estes modelos3 permitem aos usuários realizar transações móveis com muito mais facilidade, apenas aproximando os smartphones da máquina de pagamento.

Linha Galaxy J Prime

Para quem busca câmeras de alta qualidade para registrar os melhores momentos com os amigos, família e até mesmo selfies, o Galaxy J5 Prime e J7 Prime são ideais. O J5 Prime tem uma câmera frontal de 5MP desenvolvida especialmente para selfies, que traz recursos que a diferenciam das demais, como o modo Selfie Panorâmica, que permite incluir ainda mais amigos nas fotos em grupo e capturar belas paisagens com mais fidelidade.

Com um incrível acabamento em metal escovado, o J7 Prime é um aparelho elegante com design ultrafino. O smartphone possui 8MP na câmera frontal, Flash Led e lente com abertura f1.9, que possibilita registrar imagens com maior nitidez mesmo em ambientes escuros. Já o Galaxy J2 Prime também traz recursos para fotos, com câmera frontal de 5MP e flash LED, bem como início rápido da câmera, bastando apertar o botão Início duas vezes.

O maior diferencial do J2 Prime é o receptor de sinal de TV digital* com alta resolução, oferecendo ao usuário a possibilidade de acompanhar seus programas de TV favoritos onde e quando quiser. A experiência fica ainda melhor e mais imersiva graças à tela sAMOLED de 5″.

Galaxy J7 Neo

Desenvolvido para quem busca um smartphone com bom poder de processamento, mas que também ofereça boas opções de entretenimento, o Galaxy J7 Neo conta com o recurso TV Digital HD*, para que o usuário não perca seu programa favorito independentemente de onde estiver.

A experiência se torna ainda melhor graças ao display Super AMOLED de 5,5″, que dá mais cor, brilho e realismo às imagens. Com câmera traseira de 13MP e abertura f1.9, e frontal de 5MP com flash LED, o usuário consegue fotos mais nítidas e brilhantes até mesmo no escuro.

Saiba mais sobre os produtos pelos links abaixo:

    • Galaxy J7 Pro
    • Galaxy J5 Pro
    • Galaxy J2 Pro
    • Galaxy J7 Prime
    • Galaxy J5 Prime
    • Galaxy J2 Prime
    • Galaxy J7 Neo

O post Família Galaxy J da Samsung é a mais vendida durante 2017 apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Família Galaxy J da Samsung é a mais vendida durante 2017

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×