Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Positivo lança o Twist, barato e com design premium

Em maio deste ano, a marca nacional Positivo expandiu sua família de smartphones Twist com o modelo XL, cujo diferencial era o display avantajado (5,5 polegadas). Nesta segunda (13), a linha de dispositivos — que tem como diferencial um apelo para o visual mais requintado — ganhou mais um membro, batizado simplesmente como Novo Positivo Twist. O gadget possui uma tampa traseira com textura que imita metal escovado e sai de fábrica com duas capinhas protetoras, reduzindo a incidência de danos por quedas ou impacto.

As especificações técnicas são simples: processador quad core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com um cartão micro SD de até 32 GB. O produto é equipado com o Android 7.0 Nougat e não há previsão para atualização ao Android 8.0 (ou 8.1) Oreo. De acordo com Cristiano Freitas, diretor de Negócios em Mobilidade da Positivo, os consumidores não estão mais prestando atenção apenas no hardware dos celulares; eles querem se identificar com o modelo adquirido, seja na cor, na textura ou no acabamento.

“O consumidor está cada vez mais exigente quanto ao design. Quer um celular bonito, estiloso e elegante, mas, naturalmente, que tenha bom desempenho e preço justo. O Novo Positivo Twist é esse aparelho. Ficamos muito satisfeitos de agregá-lo à linha e entregá-lo ao consumidor por um preço realmente atraente”

Com tela LCD de 5 polegadas, câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 MP, o Novo Twist chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 529. A Positivo, contudo, não especificou uma data para que o gadget passe a ser disponibilizado no varejo.

Confira o artigo original postado pela equipe tekimobile: Positivo lança o Twist, barato e com design premium



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Positivo lança o Twist, barato e com design premium

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×