Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diego Sales garante que o America está pronto para a estreia no Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: Marcio Menezes / America Rio

Diego Sales foi o primeiro reforço do America para o Carioca

A preparação do America para o Campeonato Carioca entra em sua reta final nesta semana e com isso a expectativa de todos pela estreia está a mil. Entre os mais animados está o meia Diego Sales, que traz sua experiência e qualidade técnica para ajudar o Mecão em seus objetivos na competição.

Em 2017, o atleta estava no Macaé, que foi um dos classificados à Fase Principal do Carioca. Ele lembra do que foi fundamental Naquele Trabalho para o êxito da equipe numa competição tão curta e disputada. "Naquele trabalho fomos felizes, pois trabalhamos muito para que viesse aquele resultado. Não podemos errar no início, pois o torneio é muito curto e não temos muito tempo para recuperar os pontos perdidos. A preparação está sendo feita da melhor maneira possível e vamos por em prática tudo que foi passado pelo Luizinho. O grupo é muito bom e estamos otimistas para a estreia", explicou Sales.

Certamente dois dos principais trunfos de Diego são as finalizações de longa distância e as assistências. Contra o Bangu, no último jogo-treino, um lindo chute do meia beijou o travessão. O jogador não disfarça a expectativa para tentar botar em prática suas melhores características em jogos oficiais. "Estou ansioso para começar a competição, muito otimista. Realmente fiz alguns gols de fora da área e espero ser feliz pelo Mecão", afirmou.

Plenamente adaptado à rotina e aos companheiros de clube, Diego revela a admiração pelo trabalho de duas feras rubras que ficam fora do campo. "O carinho e respeito que o Seu Mauro (roupeiro) e o Santanna (massagista) tem pelo Mecão é uma coisa fantástica. Isso motiva mais ainda os jogadores", contou. O America estreia no Carioca no próximo sábado, dia 22 de dezembro, às 16 horas, contra o Americano, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Diego Sales garante que o America está pronto para a estreia no Carioca

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×