Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Voltaço acerta com os atacantes Renan Gorne e João Carlos

Com informações da Agência FERJ
Foto: Pedro Borges/Ascom Voltaço

João Carlos e Renan Gorne vestiram a camisa do Voltaço na apresentação

O sistema ofensivo do Volta Redonda ganhou dois reforços para o Campeonato Carioca. Os Atacantes Renan Gorne, de 22 anos, ex-Botafogo, e João Carlos, de 31 anos, que estava no Cuiabá-MT, mas que pertence ao Madureira, se apresentaram ao Esquadrão de Aço nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro. Os dois atletas chegam por empréstimo até o final do Estadual, com opção de prorrogação, a critério da vontade do clube, até o final da Série C.

Revelado pelo Botafogo, clube que o emprestou ao Voltaço, Gorne se destacou em 2016, quando marcou 31 gols e foi campeão brasileiro e carioca pelo Sub-20 do Alvinegro. O novo atacante tricolor acumula ainda passagens pelo North Carolina FC-EUA, em 2017, e o Paysandu-PA, no primeiro semestre deste ano, quando conquistou o Estadual.

"O Volta Redonda está vindo em uma crescente muito grande nos últimos anos. O clube está montando um elenco forte para a próxima temporada e está sendo um prazer enorme vir para cá. Espero conseguir fazer grandes partidas e alavancar a minha carreira junto com o Voltaço", destacou Gorne, comentando sobre as características dentro de campo. "Sou um atacante camisa 9, tenho como principais características o meu posicionamento dentro da área e a finalização", completou.

Com dois acessos para a Série B no currículo, em 2014 com o Macaé, quando também conquistou o título brasileiro, e em 2018 com o Cuiabá-MT, João Carlos conhece bem o futebol carioca. Além do Macaé, ele também já defendeu o Duque de Caxias, Resende e o Madureira, clube onde conquistou a Taça Rio de 2015 junto com o treinador Toninho Andrade.

"Trago para o Volta Redonda um pouco da experiência de ter disputado mais uma Série C, que é uma competição muito difícil, e ter conquistado mais um acesso para a Série B. Chego em mais um grande clube na minha carreira e espero ajudar meus companheiros a fazer um grande Carioca", ressaltou.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Voltaço acerta com os atacantes Renan Gorne e João Carlos

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×