Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mauaense sai na frente, leva a virada e é goleado pelo Elosport

Com a colaboração de Diel Rodrigues

O Mauaense iniciou bem o jogo, mas caiu de rendimento na segunda etapa e foi goleado

E o Grêmio Mauaense deu adeus ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, dia 23, a Locomotiva do ABC até saiu na frente no primeiro tempo, mas levou a virada na etapa complementar e acabou sendo goleado pelo Elosport, de Capão Bonito, pelo placar de 4 a 1.

O Mauaense entrou em campo neste sábado em quinto lugar no Grupo 5 da competição, com 15 pontos, e com chances de classificação graças a vitória sobre o Itararé, na última rodada pelo placar mínimo. Já o Elosport ocupava o quarto lugar, com 20 pontos, e também vinha de vitória: 2 a 0 sobre o Mauá FC. Um triunfo da equipe de Capão Bonito colocaria a agremiação muito próxima da segunda fase.

Querendo ficar na briga pela classificação, o Mauaense iniciou o jogo melhor que os visitantes e fez a festa de sua torcida aos 17 minutos, quando Vitinho, o mesmo que marcou o gol do triunfo na rodada anterior, balançou as redes. Os torcedores da Locomotiva ficaram ainda felizes quando o primeiro tempo terminou com a vantagem do time da casa.

Porém, nem o mais pessimista esperava um reviravolta no segundo tempo. E foi o que aconteceu. O Elosport voltou com uma nova postura e passou a mandar no jogo. Aos 27 minutos, Andrey igualou o marcador, deixando a partida nervosa, já que o empate não interessava a nenhuma das duas equipes. Dois minutos depois, Buchecha colocou o time de Capão Bonito em vantagem.

No desespero, o Mauaense foi para cima, em busca de ficar do placar positivo novamente. Porém, isto deixou espaços para os visitantes, que se aproveitaram do fato e construíram a goleada. Walter Cabelo, aos 44', e Luiz, aos 48', deram números finais ao espetáculo: 4 a 1 para o Elosport, que comemorou muito o resultado.

O Mauaense não tem mais chances de classificação. Ele pode chegar a 21 pontos, podendo ainda passar o rival Mauá FC, quarto colocado da chave, que joga amanhã, em Santos, contra o Jabaquara. Porém, o melhor quarto colocado de todas as chaves, o São José, já tem 23 pontos. A Locomotiva do ABC volta a campo na próxima sexta-feira, dia 29, às 15 horas, quando faz o confronto citadino contra o Mauá FC, no Estádio Pedro Benedetti, e encerra a primeira fase em casa, no dia 8 de julho, às 10 horas, contra o Barcelona Capela.

Já o Elosport, com a vitória, está provisoriamente na segunda posição do Grupo 5 da competição, com 23 pontos, e terá pela frente, na próxima rodada, o Barcelona Capela, na próxima sexta-feira, dia 29, às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo. Na última rodada, o time de Capão Bonito terá três pontos garantidos, já a tabela aponta a AD Guarujá, já excluída da competição, como adversária.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Mauaense sai na frente, leva a virada e é goleado pelo Elosport

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×