Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em grande jogo, AD Guarujá derrota Real Cubatense pela Copa Ouro Sub-20

Por Victor de Andrade, direto de Cubatão

Em jogo disputado e de tempos distintos, a AD Guarujá venceu o Real Cubatense por 3 a 2

É por causa de jogos como o de hoje que O Curioso do Futebol vai atrás dos embates mais alternativos. Estreando Pela Copa Ouro Sub-20, da Associação Paulista de Futebol, Real Cubatense e AD Guarujá fizeram uma grande partida na tarde desta sexta-feira, dia 16, no Campo do Vera Cruz, em Cubatão. Com chances para ambos os lados, o time da Pérola do Atlântico levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Antes de inciar a partida, os torcedores que estavam no local para acompanhar a partida viram o Real Cubatense usando o uniforme do Vera Cruz. Esta é uma ação do clube, de prestigiar os times da cidade e não foi a primeira vez que isto ocorreu: O Subs 11 e 13 já utilizaram a camisa do EC Cubatão no último sábado, dia 10, em Sorocaba.

O jogo já começou em ritmo forte e pegado, com as duas equipes buscando o tempo todo ficar com a posse de bola. Mas aos 5 minutos, a AD Guarujá abriu o marcador: em falta na intermediária, o time visitante cobrou rápido, a zaga do Guará Vermelho marcou bobeira, o centroavante Hugo saiu na cara do goleiro Pupo e não perdoou, marcando o primeiro gol do embate.

Os visitantes chegaram a fazer 3 a 0 e o Real Cubatense quase empatou no fim

Perdendo em casa, o Real Cubatense foi para cima em busca do empate. Porém, o time sempre errava o último passe, não conseguindo finalizar as jogadas. Para piorar, o time da Pérola do Atlântico ampliou aos 23'. Depois de falta cobrada pela esquerda, a bola passou por quase todos os jogadores que estavam na área, menos do atacante Hugo, que de perna direita balançou novamente as redes: 2 a 0 para a AD Guarujá e mesmo com as duas equipes em ritmo forte, o primeiro tempo terminou com este placar.

Com 8 minutos da segunda etapa, o Real Cubatense ficou com um jogador a mais. Em reclamação depois de falta no meio de campo, o número 11 da AD Guarujá, Maurício, que estava fazendo boa partida, foi expulso por reclamação pelo árbitro Gilmar Alves da Silva. Com isto, a equipe da casa foi para cima, buscando diminuir o marcador, mas ainda pecava no último passe.

A AD Guarujá, com um a menos, diminuiu o ritmo, mas quando ia ao ataque, chegava com perigo, tanto que aos 14', fez o terceiro. Após bela troca de passes, Ailton recebeu a bola dentro da área e bateu forte, sem chances para Pupo: 3 a 0 para os visitantes.

A ADG terminou a partida com 10 jogadores em campo

O Real Cubatense foi para o tudo ou nada e com a entrada do atacante Lucas, a equipe melhorou e passou a criar e finalizar com mais constância. Com isso, o Guará Vermelho diminuiu aos 34 minutos. Carioca ajeitou a bola no peito para Júnior, pela direita, que invadiu a área e só rolou a bola para Ygor completar para o fundo das redes: 3 a 1.

O gol animou o time da casa, enquanto os visitantes tentavam segurar o resultado de qualquer maneira. De tanto insistir, o Real Cubatense fez o segundo aos 43', em um belo gol de Lucas, que após lançamento de Pablo, dominou a bola no peito, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Albert: 3 a 2 para a AD Guarujá e fim de jogo no Campo do Vera Cruz.

Na próxima rodada, a AD Guarujá recebe a Itapirense na próxima segunda-feira, dia 19, às 13 horas, no Campo da Ponte Preta, em Guarujá. Já o Real Cubatense joga no dia seguinte no Campo do CDC Poringá, em São Paulo, contra o EC Osasco.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Em grande jogo, AD Guarujá derrota Real Cubatense pela Copa Ouro Sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×