Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Briosa e São Paulo ficam no 1 a 1 no Ulrico Mursa

Por Lucas Paes
Fotos: Victor de Andrade

Portuguesa Santista e São Paulo ficaram no empate no Ulrico Mursa

A Portuguesa Santista conseguiu um bom resultado na tarde deste sábado, no Estádio Ulrico Mursa. Enfrentando o São Paulo, lider do grupo 04 do Campeonato Paulista Sub-20 e considerado por muitos o melhor time da competição, a Briosa empatou por 1 a 1, jogando a segunda etapa inteira com um a menos. O resultado mantém a equipe viva na classificação, e o Tricolor do Morumbi segue na liderança. 

Não demorou nem dois minutos para o São Paulo mostrar sua força no Ulrico Mursa. Em rápida jogada de troca de passes, o Tricolor envolveu a defesa da Portuguesa e Guilherme completou para o gol. aAequipe rubro-verde respondeu no lance seguinte, com Rangel chutando forte para fora, quase marcando o de empate. Poucos minutos depois, um chute de fora da área de Yuri foi bem defendido por Júnior.

Primeiro tempo foi bastante disputado

Dominando o jogo, os visitantes tinham a bola e rondavam perigosamente a área da Briosa, mas sem conseguir concluir ao gol. Foi só aos 18' que o SPFC finalmente ofereceu perigo e quase marcou o segundo, em um chutaço de Paulinho que parou na trave. Aos 29', o empate quase saiu, quando Rangel deu bom passe para Gustavo, que rolou para o meio, mas a zaga cortou antes que o gol saísse. A primeira etapa terminou com vantagem são paulina.

A etapa final já começou com a Briosa ficando com um a menos, aos 7', quando Everton deu entrada forte em Matheus Frizzo, foi a primeira falta do jogador rubro-verde na partida. Mas, quando parecia que o time do Morumbi transformaria o 1 a 0 em goleada, Gustavo cobrou falta que atravessou toda a defesa são paulina e morreu nas redes, deixando tudo igual, aos 12'.

A Briosa ficou com um a menos no começo da segunda etapa

A partir dai, o que se viu foi um ataque contra defesa. O time são paulino rodava o campo, buscando furar a defesa da Briosa, que se esforçava em dobro para suprir a desvantagem numérica conseguir se defender. O time visitante tentou de todas formas: de longe, como quando Vinicius chutou para fora, de perto, em bolas que costumavam encontrar o pé de um defensor rubro-verde, na bola aérea, etc. Porém, o Soberano não conseguiu furar a defesa do time da casa, e o jogo ficou em 1 a 1.

O resultado foi comemorado pela Briosa

FICHA TÉCNICA:
Portuguesa Santista 1 x 1 São Paulo FC

Data: 01 de Julho de 2017
Local: Estádio Ulrico Mursa - Santos/SP
Árbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi
Assistentes: Tiago Henrique Ferro e Rodrigo Fondatto Rodrigues

Cartões Amarelos:
Portuguesa Santista: Douglas

São Paulo FC: Paulo, Pedro, Caio e Vinicius

Cartão Vermelho:
Portuguesa Santista: Everton

Gols:
Portuguesa Santista: Gustavo, aos 12' do segundo tempo

São Paulo FC: Guilherme, aos 2' do primeiro tempo

Portuguesa Santista: Douglas Paraíba; Gustavo, Everton, Reydson, Nilton Júnior, Gabriel, Wesley (Kaue Ribeiro), Izaque (Dudu), Rangel Wesley Danilo), Yan (Anderson) e Luizinho (Robinho) - Técnico: Adriano Piemonte

São Paulo FC:  Júnior; Caio, Morais, Walce, Vinicius, Ton (Gabriel), Oliveira (Paulinho Bóia), Paulinho (Matheus Lu), Bissoli, Frizzo (Murilo) e Marquinhos (Igor) - Técnico: André Soares Jardine




This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Briosa e São Paulo ficam no 1 a 1 no Ulrico Mursa

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×