Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adriano sai da Roma e volta para o Flamengo. Ou vai para o Vasco?

Não Saberemos mais hoje (quarta-feira), pois a reunião para tratar da recisão foi adiada segundo a imprensa italiana. O futuro do jogador Adriano será resolvido em uma reunião entre o diretor de futebol do Roma e o representante de Adriano na Europa, nessa reunião eles decidirão se mantém o contrato com o crack até 2013 ou se rescinde.

As especulações não acabam por aí, segundo o jornal italiano LaStampa já há uma negociação com o Corinthians, e o técnico pentacampeão "Felipão" demonstrou interesse no crack. O jogador deverá retornar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para resolver sua situação que já declarou inúmeras vezes que gostaria de voltar a vestir a camisa Rubro Negra, resta saber quando isso acontecerá, se nos próximos dias teremos a confirmação do futuro do jogador. Será que o jogador iria para o Vasco? O clube cruz maltino declarou não ter interesse no crack.

(Adriano atuando pela Inter de Milão - Lembra a camisa cruz maltina)
Adriano teve uma passagem com um nível bem abaixo do que todos esperavam, segundo o clube italiano para cada minuto que Adriano jogava, ganhava R$21,5 mil, um dinheiro que um atleta de nível intermediário aqui no brasil ganha no mês.


This post first appeared on | Jogos Do Futebol | Só Os Maiores E Melhores., please read the originial post: here

Share the post

Adriano sai da Roma e volta para o Flamengo. Ou vai para o Vasco?

×

Subscribe to | Jogos Do Futebol | Só Os Maiores E Melhores.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×